domingo, 16 de setembro de 2012

Perguntas & Respostas: Jenna Dewan-Tatum nos leva de volta no tempo por "10 Years"

Getty Images

Jenna Dewan-Tatum dançava em Hollywood (literalmente) no passado em 2006, quando ela estrelou ao lado do galã - e seu futuro marido - Channing Tatum em "10 Years". Desde então, ela tem dado duro no trabalho, aparecendo em tudo, desde thrillers românticos, como "Falling Awake", para a extinta série de TV "The Playboy Club".

Depois de algum tempo separados (profissionalmente), no entanto, ela e o Sr.º Tatum se uniram novamente, voltaram para às telas do cinema como um casal à beira de ficarem noivos em "10 Years". Escrito por Jamie Linden, que adaptou "Dear John", estrelado por Channing Tatum, para às telas, este drama romântico segue um grupo de amigos da escola na noite de sua reunião de 10 anos, enquanto eles descobrem que podem não estar tão crescidos como eles gostariam de acreditar.

Então, está Jenna Dewan-Tatum toda crescida... ou o quê? Ela conversou com a gente sobre como ela mudou desde o colégio, como é interpretar a namorada do seu marido e por que ela quer trabalhar com um dos ex-Channing que se lançaram na tela. (Alerta de spoiler: não é porque ela está com ciúmes.)

O que atraiu você para o filme? Obviamente, o seu marido está nele, mas como é que tudo aconteceu?
Discute sobre significado de ser. Nós estávamos apenas sentados conversando um dia, na verdade, no set de "Dear John". Eu estava visitando ele um dia. Jamie Linden foi o escritor e todos nós estávamos falando sobre ir para nossa reunião de 10 anos do ensino médio, porque estava chegando e nós estávamos como, "Nós deveríamos ir?" E então nós pensamos: "Esse é um filme realmente bom!" E dentro de um par de meses nós conseguimos um financiamento juntos e nós filmamos num curto tempo e antes nós sabíamos isso, nós tínhamos outros incríveis 14 atores a bordo e estávamos em Albuquerque filmando.

Jenna Dewan-Tatum and Channing Tatum in "10 Years"
Anchor Bay Films

Como foi trabalhar com Channing e interpretar a namorada do seu marido? É estranho voltar no tempo?
(Risos) Yeah... você sabe, não realmente. Nós sempre quisemos trabalhar juntos e vamos trabalhar juntos de novo também. Foi surpreendentemente muito fácil, muito natural. Nós chegamos ao set e ele simplesmente, tipo, sorriu e eu pensei: "Bem, isso é fácil!"

Nós filmamos como um filme independente e ninguém colocou muita pressão sobre os personagens ou para fazer desse um grande filme. Nós só queríamos nos divertir e interpretar, porque muito raramente você consegue ser parte de um filme em que eles lhe dão tanta liberdade para melhorar e fazer os seus próprios personagens e Jamie realmente queria fazer isso, portanto, foram todos animados para fazer parte de um filme que fazia isso. E, em uma nota pessoal, é fácil! Quero dizer, nós vivemos juntos, nós nos amamos. Isso já está lá, então não é como cada coisa que nós temos de fazer.

Você chegou a pensar sobre quando você e Channing estavam realmente namorando?
Eu acho que Channing e eu somos muitos sortudos nisso, nós temos uma facilidade muito natural entre nós, na vida real, e simplesmente traduzida nos personagens. Nós não temos que trabalhar duro para isso. Foi muito divertido. Foi divertido trabalharmos juntos, porque estamos tendo de viajar geralmente por todo o mundo para ver o outro! E, em geral, estamos realmente apoiando um ao outro e ambos temos respeito um pelo outro.

Como você mudou desde que se formou no colegial?
Eu diria que sempre fui muito ambiociosa e orientada, mas em vez de ser apenas um cadáver ativo, agora eu me entrego e confio muito mais no meu caminho. Na escola eu sempre estava pensando: "Eu deveria estar fazendo mais? O que mais eu deveria estar fazendo?" Agora eu sei que tudo vai vir para mim. Eu só tenho de confiar no meu caminho, então isso é muito diferente.

Agora que você já trabalhou com seu marido, quem é o seu próximo sonho de interesse amoroso na tela?
(Risos) Hmm... eu tenho uma certa admiração pela Reese Witherspoon. Eu adoraria fazer uma comédia com ela. Eu também adoro Rachel McAdams. Eu sei que Channing fez um filme com ela e que ela era amável. Ela é uma das minhas atrizes jovens favoritas e eu acho que seria realmente divertido trabalhar com ela. Eu amo atuar. Eu quero estar fazendo isso para sempre, e eu gosto de aprender com as pessoas que eu acho que são as melhores.

Getty Images

Existe alguém que você olha ou cuja esperaria a carreira imitar?
Você sabe, é uma pergunta estranha, porque não há ninguém cuja carreira eu quero exatamente, mas as pessoas que eu admiro são, na verdade, pessoas como Oprah. Eu tenho um lado humanitário muito forte e essas são as pessoas que eu realmente admiro, porque ela foi capaz de agir e fazer todos os tipos de cada coisa, mas em que ela realmente se tornou conhecida foi pelas tantas pessoas que ela ajudou e isso é realmente um grande negócio para mim. Eu adoraria fazer mais coisas assim.

Mas, na medida em que atuação continua, há tantas pessoas que eu admiro. Eu adoro Amy Adams. Eu amo sua carreira. Eu acho que é realmente ótima. Eu acho que Natalie Portman tem uma bela carreira. Mas, na verdade, eu meio que quero fazer minha própria marca.

Você tem toneladas de coisas acontecendo agora, mas o que você comprou com seu primeiro salário de Hollywood?
A maior coisa que eu comprei - o que era ridículo - foram um par de saltos Christian Louboutin. Eu acho que eles eram US$ 1,500. Que mundo eu estava vivendo em que eu pensei que eu poderia gastar metade do meu pagamento em um par de sapatos? Mas eu fiz isso!

Você ainda tem?
Eu ainda tenho eles e eles ainda são lindos!

O que mais está para vir?
"American Horror Story" em 17 de outubro e então um par de trabalhos que eu não posso anunciar ainda, mas espero que muito em breve, como na semana que vem [Nota: um desses novos trabalhos já foi anunciado, é um dos papéis principais em "Witches of East End"]. Quanto mais cedo melhor, certo?

Getty Images

Você mencionou que você e Channing gostariam de trabalhar juntos novamente. Quaisquer pensamentos sobre o que poderia ser?
Eu, pessoalmente, gostaria muito de fazer algo musical onde pudéssemos dançar juntos novamente, ou um filme musical, ou algo assim, porque, bem, é, obviamente, uma coisa realmente especial para nós dois e eu acho que nós poderíamos encontrar algo.

Então você está ativamente à procura de um outro filme para fazer com o seu marido?
Eu estou olhando! Estou à procura de alguns musicais para reviver do passado ou algo assim. Eu tenho um quadro musical em mente agora, eu imagino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.