segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Jenna Dewan sobre seus "anos" com Channing


Eu tenho uam sugestão para quem não gosta da Jenna Dewan-Tatum por causa do seu sobrenome: conhecer ela. Porque uma vez que você sente isso, qualquer ciúmes acabará mediante a percepção de que ele é uma das mais doces, mais legal e mais encantadoras atrizes (atores também, em geral) que eu já entrevistei. Para registro, Jenna também gostaria de saber o que ela fez de tão direito na vida passada.

As boas escolhas têm continuado recentemente, enquanto ela não só assinou contrato para a segunda temporada de American Horror Story (onde ela interpreta uma metade de um casal conhecido como "The Lovers"), mas co-estrela com seu marido quente no delicioso 10 Years.

Girando em torno de uma reunião do ensino médio (o mais legal ensino médio porque vale a pena dado o fato de que Tatum, Dewan, Chris Pratt, Justin Long, Ari Graynor, Rosario Dawson, Aubrey Plaza, Brian Geraghty e Scott Porter são os ex-alunos retornando), 10 Years chama a atenção para The Big Chill, Can't Hardly Wait e inúmeras outras reuniões básicas que você, sem dúvidas, já viu um milhão de vezes. Acontece que, isso é exatamente pelo que eles foram atraídos.

TheInsider.com: Eu realmente amei 10 Years. Lembrou-me de todos os filmes que eu assisti quando era criança embora pensando: "Eu nunca vou ser aquele velho." E agora eu sou.
Jenna Dewan: Oh meu deus! Eu sei. Me Lembro de pensar quando era mais jovem de que nada acontecia depois dos 25. Eu sonhei de viver minha vida até que eu tivesse 25 e então... nada [risos]. Você só pensa em faculdade, e nada depois disso.

Insider.com: A química entre todos os amigos da escola é incrível. Isso é resultado de conhecer um ao outro antes?
Jenna: Parcialmente. Alguns de nós já éramos amigos. Mas todos estavam no mesmo hotel onde filmamos. Nós basicamente assumimos o controle, eu não acho que ninguém mais ficou lá 2 meses inteiro enquanto filmávamos. Então, isso foi, literalmente, nós acordamos, descemos, botamos nossas roupas e sentamos no lobby apenas conversando. Essa foi uma das melhores coisas que nós poderíamos ter feito, porque na maioria dos filmes, você faz suas cenas e volta para o seu trailer. Mas nós continuaríamos a sair depois das filmagens concluídas.

Insider.com: O filme tem um tato muito natural para ele.
Jenna: Isso é o que eu queria fazer. Algo como The Big Chill. Jamie [Linden] escreveu um roteiro realmente ótimo, mas ele nos deu muita liberdade para improvisação como atores e liberar nossa química natural. Além disso, fizemos nosso próprio cabelo e maquiagem, porque todo mundo queria que parecesse como pessoas reais indo para sua reunião do ensino médio. Nós não queríamos que isso se parecesse perfeitamente feito atores fazendo um filme, nós queríamos que parecesse pessoas reais indo para sua reunião do ensino médio.

Insider.com: Como foi trabalhar com Channing aqui comparando a trabalhar com ele em Step Up?
Jenna: Foi engraçado - em Step Up, estávamos apenas começando a conhecer uns aos outros e havia essa coisa de "Ah, quem é essa pessoa?" Cinco anos depois, estamos casados, mas ainda temos a empolgação em torno de um ao outro. Isso foi fácil e divertido e alegre e eu percebi como é raro, então eu sou grata que meu marido e eu conseguimos trabalhar juntos.

Insider.com: Em Step Up, vocês e seus personagem estavam apaixonados. Em 10 Years, vocês e seus personagens estão comprometidos em um relacionamento. Devemos esperar que os filmes a cada seis anos ecoem onde vocês estão romanticamente?
Jenna: [risos] Eu sei! Nós definitivamente queremos fazer mais filmes juntos, apenas em torno do projeto certo. Chan e eu realmente queremos fazer um musical. Nós realmente queremos dançar juntos novamente. Nós não tínhamos dançado juntos publicamente desde Step Up, mas em março, fizemos uma apresentação no Carnegie Hall para o The Rainforest Fund e foi muito divertido. Nós dois decidimos descobrir uma maneira de fazer isso em um filme, de alguma forma, de alguma maneira.

Insider.com: Talvez Magic Mike 2 é sobre seu personagem abrindo um stripclub feminino.
Jenna: Sim! Certo? Eu preciso mexer uns pauzinhos. Eu posso ser uma stripper em Magic Mike 2! Isso seria hilário.

Insider.com: Alguns fãs já se aproximaram de você querendo falar sobre o quanto de ciúme aumentou do seu relacionamento desde que o filme saiu?
Jenna: Ah sim! Obviamente, eu acho que ele é tão intenso, então eu entendo porque o mundo sente isso. Por mais clichê que pareça, eu estou tão orgulhosa dele. Ele merece cada pedaço do sucesso que consegue - Chan é tal uma terra, pessoa sensível e bem-desenvolvida. Ele não quer apenas ganhar dinheiro e ser famoso, ele está nisso para criar arte e ele é tão artístico, tal qual é por isso que ele é um grande produtor.

Insider.com: De quem você entende isso mais: as mulheres ou os gays?
Jenna: Ultimamente, os gays tem me falado isso mais vezes. Muito, "Garota, você é sortuda! Você tem o homem mais quente!" Eu amo meus gays, então eu aprecio isso na maior parte do tempo.

Insider.com: E agora você está indo de ter Channing como interesse amoroso em 10 Years para ter Adam Levine como interesse amoroso em American Horror Story: Asylum. Nada mau.
Jenna: Eu sei! É meio insano. Eu tenho muitas pessoas me perguntando o que direito na vida passada para estar casada com Channing e trabalhar com Adam Levine! Eu gostaria de saber também [risos].

Insider.com: O que você pode dizer sobre AHS: Asylum.
Jenna: Não muito, mas é uma loucura. Nós temos a nós mesmos, em algumas situações selvagens. Adam e eu fazemos algumas cenas realmente pesadas e ele acertou em cheio. Ele é um grande ator. E deixe-me te dizer, eu amei a primeira temporada, mas essa temporada será muito mais assustadora. É tão assustadora que eu devo ver apenas algumas partes, então eu não assistirei isso sozinha.

10 Years está nos cinemas agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.