terça-feira, 25 de setembro de 2012

Estrela de "10 Years", Jenna Dewan-Tatum fala sobre seus provocativos encontros estilo fada (e os favoritos looks do seu marido, Channing Tatum!)


Não é nenhum segredo que nós absolutamente adoramos Channing Tatum. Mas depois de conversar com a linda senhora Chan na vida real, Jenna Dewan-Tatum, nós descobrimos um novo melhor estilo. Channing e Jenna atualmente estrelam na dramédia 10 Years, um filme boa sensação que acompanha o bom, o ruim e as travessuras hilariantes de uma reunião do ensino médio. Nós conversamos com Jenna sobre seu estilo no ensino médio, seus ícones da moda e seu marido que simplesmente fica bem em absolutamente tudo.

Foto: Ian Wilson/WENN

Conheça Jenna em nossa entrevista exclusiva abaixo!

StyleBlazer: 10 Years realmente me trouxe de volta para o meu estilo do ensino médio. Como era seu estilo no ensino médio?
Jenna Dewan-Tatum: Ooh, eu estava muito na moda. Como qualquer tendência que veio junto eu usava, tal como as listras loiras-lixívias no cabelo, o delineador de lábios escuros. Eu era tudo a ver com as botas grossas e Dr. Martens.  Todas as tendências que aconteceram nos anos 90, eu usava totalmente.

SB: Isso me lembra muito Gwen Stefani! De volta ao anos 90, havia uma ícone de estilo que influenciou seu estilo?
Jenna: De volta ao anos 90 eu era uma dançarina persistente. Eu sempre amei Madonna e Janet Jackson. Eu queria tanto dançar com [Janet], que eu acabei fazendo, coisa que era incrível. Mas eu amava o estilo dela. E lembra quando ela devia ter aqueles shorts jeans tal na parte superior com um top curto ou uma blusa regata? Eu estava definitivamente nisso. Como dançarinas, nós usaríamos as leggings com shorts moletom sobre elas. Então, eu extraia muito do meu estilo dos dançarinos e cantores.

Foto: WENN

SB: Você já tinha estado na sua reunião do ensino médio com Channing? Como foi?
Jenna: Não, eu não fui! Na verdade, eu estava filmando um filme na mesmo tempo, então eu não estava autorizada para sair do trabalho e hábil para ir. Mas eu tenho informações de alguns amigos, e eu definitivamente fiz a minha própria reuniãozinha online. Eu procurei todo mundo para ver o que eles estão fazendo agora [risos].

SB: Se nós olharmos no seu anuário do ensino médio, o que você "mais provavelmente" era para ser?
Jenna: Eu acho que eu seria "Mais Simpática". Eu acredito que eu era mais simpática, coisa que eu acho que ainda conservaria bastante verdadeira [risos]. Minha mãe é muito simpática, eu sou do Texas. Somos meio que educados dessa maneira. Eu ainda acho isso muito estranho quando eu encontro alguém que não é simpático ou quem é meio frio. Eu sou como, oh... um pouco estressado por isso [risos].

SB: Você alguma vez veste o Channing? Qual é o seu look preferido para ele?
Jenna: Ele literalmente parece perfeito em tudo. Ele tem uma compleição que ele pode simplesmente obter sucesso em tudo. Mas o meu favorito... eu gosto dele em um chapéu ao contrário, moletom e uma camiseta. Eu simplesmente acho que ele olha tão [sexy] dessa maneira.

Foto: FayesVisions/WENN

SB: Como você descreveria a sua assinatura de estilo agora?
Jenna: É sempre um pouco [sensual], mas elegante, e às vezes eu gosto de uma borda muito romântica. Meu estilista e eu brincamos como, "Você irá provocativa esta noite ou irá ser uma fada?" Eu simplesmente era uma criança dramática e sempre tenho um toque forte para o drama, então estou sempre querendo forçar um pouquinho os limites com a moda. Eu acho que é divertido.

SB: Quando você trabalha com o estilista, pelo que parece que você está sendo atraída atualmente? Existem algumas tendências que você está incorporando em seu look?
Jenna: Para o outuno, estou realmente empolgada para todos os enfeites e os vestidos ornamentados e tops, e muitos dos enfeites e as cores brilhantes que estamos vendo para o outono, coisa que é sempre tão rara. Eu sinto que estamos sempre vendo os cinzas e os pretos, e há muito mais tons e cores de joias que eu amo. Estou raramente em um vestido preto. Eu amo cores brilhantes, eu amo as influências indianas. Eu simplesmente estava no Marchesa show e no Naeem Khan show é uma grande influência indiana para as roupas e os vestidos. Foi simplesmente lindo. Fala completamente para mim.

Foto: WENN

SB: Qual é o seu estilo "pronta para ir"quando você não está trabalhando?
Jenna: Eu amo... eu vou de jeans skinny, um top branco equipado com um cachecol realmente bom, e também saltos ou uma bonita sandália, e uam bolsa com franja. Eu acho que algo que é como hippie. Gosto de algum tipo de bolsa com franja, ou como um chapéu fedora ou algum tipo de chapéu. Sim, eu sou bastante casual quando não estou trabalhando. Mas, às vezes, quero dizer, é muito raro que eu não estou de salto, porque eu sou tão baixa e eu gosto de fingir que eu tenho um pouco mais de altura do que eu tenho [risos].

SB: Eu também notei que muitos dos seus looks tem um tipo. Você está por dentro das compras de vintage?
Jenna: Às vezes, sim. Eu não sou a melhor cliente de vintage, porque eu  não tenho muita paciência. Eu sinto que você tem que ser uma pessoa paciente que realmente gosta de fazer compras de vintage. Mas existem alguns que são menos lotados e eu posso escolher o tipo de coisas. Então eu encontro coisas, existem certos vestidos, como um vestido de fenda que eu amo que eu encontrei e um par de calças brancas de seda de cintura-alta que eu encontrei lá. Então, eu definitivamente gosto de misturar. Eu gosto de misturar designers de luxo com algumas peças vintage e algumas peças baratas, como H&M e coisas assim.

Foto: Nikki Nelson/WENN

SB: Como uma dançarina, como você fica em forma?
Jenna: Sim, eu faço um monte de diferente coisas. Eu gosto do método Tracy Anderson. Eu levo seu DVD comigo no set, e quando eu estou em Los Angeles eu vou para o seu estúdio. Quando estou com Channing e seu treinador, fazemos treino de Crossfit, então eu gosto de fingir que eu posso acompanhar o ritmo desse dosi [risos]. E além disso, eu apenas desco até a academia e corro na esteira e faço alguns pesos. Eu sou uma grande crente em mudar de direção e supreender seus músculos, e fazer diferente tipos de exercícios. Eu também como vegetais, então estou bastante bem e eu não tenho que me preocupar muito com isso.

Certifique-se de conferir 10 Years, agora em todo o EUA!

Fonte: http://styleblazer.com/86050/styleblazer-exclusive-jenna-dewan-tatum-on-her-edgy-meets-fairy-style-and-fave-looks-on-her-hubby-channing-tatum/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.