domingo, 23 de setembro de 2012

Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum falam sobre ser co-estrelas casadas

Channing Tatum and Jenna Dewan

Casal na vida real, Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum estrelam em 10 Years, uma comédia sobre um grupo de amigos que percebem que ainda não cresceram na noite antes da sua reunião do ensino médio e a Okmagazine.com pegou-se com os atores e conversou com eles sobre como é trabalhar juntos enquanto sendo casados.

Qual foi a maior diferença de viver juntos e trabalhar juntos?

Jenna: Bem, eu quero dizer, eu acho que foi fácil. Nós estávamos intepretando um casal que estava junto há anos, interpretando namorado e namorada que estão juntos há um tempo. Essa química, obviamente, já estava lá. Temos uma energia divertida juntos na vida real e eu acho que nós meio que injetamos isso no Jake e na Jess e não colocamos muita pressão sobre isso, para ser honesta. Foi simplesmente meio que um monte de amigos se reunindo e dizendo, "Isto seria um filme divertido de fazer," portanto sem muita pressão e pensamento de entrar nisso.

Channing: Eu acho que você tem de se comportar igualmente. Não é como, "Nós estamos trabalhando agora, então eu não tenho que respeitá-lo!" Não, é praticamente o inalterável, eu diria.

Você mencionou como você e Channing injetaram um pouco de si mesmos no relacionamento dos seus personagens. Como foi ser um casal na vida real interpretando um casal na tela?

Jenna: Foi muito fácil. Como eu disse, a maior parte foi improvisação e muito disso era apenas disparar nossa química natural como pessoas e injetar algum drama ali exatamente para que houvesse algo para assistir.

Channing: Você tem de descobrir onde trazer seu próprio relacionamente nisso. Nós realmente tentamos ser pessoas diferentes do que nós realmente somos em nosso real relacionamento. Eu realmente gostei de algumas escolhas que ela fez - o tipo de força que estou deixando para você aqui e deixo você descobrir esse tipo de coisa - quando, finalmente, eu não acho que ela faria isso alguma vez. Ela seria como, "Não, não. Você vem comigo!" E eu seria como, "Copie isso! Estou chegando". [Risos]

10 Years é seu segundo filme como um casal. Existem mais filmes no futuro para vocês dois?

Jenna: Sim, talvez! Se há um ótimo roteiro, uma grande ideia que faz sentido para nós no futuro, tenho certeza que nós gostaríamos de fazer.

Channing: Eu quero levar sua dança novamente em filmes. Quero dizer, provavelmente vamos - nós temos algumas ideias para alguns musicais de dança loucos. [Risos]

O que faz a Jenna a perfeita co-estrela?

Channing: Porque ela é minha amada. Ela é meu bebê. Quero dizer, eu estou com ela o tempo todo, pode muito bem ligar as câmeras.

Você filmou 10 Years em Albuquerque, Novo México e com todo aquele tempo que passou fora do set, qual é a sua memória e momento favorito saindo com seus colegas de elenco?

Channing: Nós bebíamos muito no set e eu nunca fiz isso antes. Isso foi interessante, mas toda noite nós terminaríamos indo para o bar e saindo com as pessoas hilariantes que nós temos nesse filme - simplesmente observando todo mundo ficar louco era [ótimo] e Albuquerque, então isso foi muito louco. Tornou-se muito louco em determinadas noites interpretando - qual é o jogo dance revolution? Dance Dance Revolution, onde tem a câmera e todos nós estávamos nessa sala e todos nós estávamos dançando. Ela [Jenna] estava arrasando e eu estava rindo. Foi louco! Quando você tem [Chris] Pratt e Aubrey Plaza - quero dizer, eles estavam loucos. Justin Long e Max [Minghella], era loucura.

Você faria uma sequência de Magic Mike? Nesse caso, havia algum plano para você assumir o papel de diretor?

Channing: Sim, você sabe, nós pensamos sobre isso. É um filme tão louco que não podemos não fazer uma sequência, mas é difícil fazer a sequência sem o [Steven] Soderbergh, sabe? Soderbergh está fechado. Eu acho que ele estava no Havaí quando nos falamos. Ele está como realmente desaparecido. Ele está como realmente desaparecido e nós como, "M****!" Eu não sei se Reid [Carolin] e eu somos inteligentes, então eu não acho que nosso primeiro filme deveria ser seguindo Steven Soderbergh. Se formos espertos em tudo,  não vamos fazer isso, mas eu não tenho certeza quão inteligente nós somos! [Risos] Eu acho que nós vamos acabar fazendo Greg Jacobs, foi seu produtor e amigo de longa data. Eles tinham visto como 25 filmes e ele produziu Magic Mike, bem assim, então talvez ele.

Vamos falar de American Horror Story! Eu sei que você não pode divulgar muitos segredos, mas como tem sido trabalhar com Adam Levine?

Jenna: Ah, ele é maravilhoso. Ele é o homem mais legal. Ele é tão talentoso e a grande co-estrela. Na verdade, tivemos uam explosão. Nós rimos muito, tinha muita diversão. Ele é meu amigo hoje em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.