domingo, 16 de setembro de 2012

Jenna Dewan-Tatum e Channing Tatum na maior parte improvisaram suas cenas em "10 Years"

Jenna Dewan-Tatum 10 Years interview Channing Tatum improv working together couple living together Rosario Dawson

Quando os desconhecidos Jenna Dewan e Channing Tatum foram combinado no filme de dança de 2006 Step Up, eles não poderiam ter previsto que o filme ganharia uma pequena, mas fiel, sequência, que Channing algum dia seria responsável por fazer um filme de strippers de Stephen Soderberg, um dos maiores hits do verão de 2012, ou que eles se apaixonariam e que se casariam. Mas tudo isso aconteceu e esse jovem casal casal provou-se ser um dos showmances jovens mais bem-sucedido de Hollywood.

Parte do que você imaginaria que mantém eles juntos é que eles têm carreiras muito diferentes. Channing tem figurado em em uma variedade de filmes (Dear John, 21 Jump Street), enquanto Jenna já apareceu em várias séries e filmes de TV. Mas agora eles estão se reunindo no drama independente 10 Years, sobre um grupo de ex-alunos do ensino médio na véspera de seus reencontros de 10 anos que percebem que ainda têm muito a fazer para amadurecer. Channing é Jake, um corretor de imóveis lutando com a possibilidade do propor a sua namorada em noivado, quando ele inesperadamente depara-se com seu primeiro amor (Rosario Dawson). Como a namorada de Jake, Jess, Jenna interpreta a estranha tentando respeitar a necessidade do namorado de relembrar com amigos sem perder de vista o seu lugar em sua vida.

Nós falamos com Jenna sobre as dificuldades de viver com Channing versus trabalhar com ele de novo, o quão improvisado foi o seu relacionamento na tela e como eles mantiveram seus personagens simpáticos.

Entrando, eu tinha minhas dúvidas, uma vez que filmes de "reunião de 10 anos do ensino médio" já tinham sido feito antes. Mas eu realmente gostei de 10 Years, porque tinha surpreendente profudidade.
[Risos] Esses trabalhos de baixa expectativas são ótimo para pensar, e então as pessoas são alegremente surpreendidas!

Por que fazer esse filme juntos agora, seis anos depois de Step Up? Como um casal que atua, vocês frequentemente recebem muitos scripts?
Simplesmente, mais ou menos, organicamente aconteceu, para ser honesta. Chan e o escritor e diretor [Jamie Linden] teve essa grande ideia - todos nós estávamos pensando sobre nossa reuniões do ensino médio chegando, se iríamos... Chan e eu queríamos fazer algo durante um tempo; apenas não tínhamos o projeto ou o roteiro certo. Esse foi fácil e divertido; nós tivemos a sorte de ser capaz de trabalharmos juntos.

Como é trabalhar juntos versus viver juntos? Foi estranho ter o diretor dizendo para você como agir no set?
Não, não foi, o que é engraçado, eu acho. Foi muito natural e fácil. Nós adoramos trabalhar juntos, de modo que, nós naturalmente temos a química para iniciar. A maneira que Jamie dirige e que ele escreve, era muito narutal e à vontade. Nós podíamos improvisar muito e acrescentar coisas que queríamos adicionar. Nos cinco anos desde que fizemos Step Up, nós éramos como, esperamos que fique bom! [risos]

Então, era só você e Channing improvisando, ou o resto do elenco também?
Havia muita improvisação, tínhamos um script que se tornaria a base da cena, mas nos foi dada muita liberdade para improvisação. Eu acho que Jamie aprendeu desde o início que havia uma grande força em ter esses muito talentosos atores - e especialmente talentosos comediantes - em um filme. Especialmente Chan e eu, Justin Long... simplesmente muita liberdade acontecendo no set.

Você pode me dizer cenas específicas que foram improvisadas?
Por exemplo, no início, quando [Channing e eu] no carro, eu acho que eu empurrei um chiclete na sua boca - esse foi definitivamente um momento de improvisação. Todo mundo estava rachando-se de rir, como "Apenas você fariam isso". Pequenos momentos como esse que nós descobrimos que simplesmente faríamos. Mas muitas cenas com Rosario, e nós tendo nossos conflitos no carro, foram bem escritas.

Channing Tatum Rosario Dawson 10 Anos triângulo amoroso Jenna Dewan-Tatum

Em um filme como esse, onde há pouco de um triângulo amoroso, é fácil fazer seu personagem uma vadia ou antipática para os telespectadores torcerem mais para Rosario. Mas uma das minhas coisas favoritas sobre 10 Years foi a de que esse não era o caso. Você estava ciente disso enquanto filmava?
Nós conversamos muito sobre esse relacionamento e triângulo amoroso, porque não queríamos nos sentir tão triângulo amoroso. É uma relacionamente e problema real que as pessoas têm na vida; e geralmente não tomamos decisões baseadas em outra pessoa, é sobre todas as outras coisas e questões que você tem em curso. Isso é o que nós nos concentramos. Não tinha nada a ver comigo e Rosario, tinha a ver com Jake e em que lugar de sua vida ele estava. Isso é o que causou a sua indecisão.

Rosario não era uma pessoa má tentando fazer alguma coisa ruim, simplesmente aconteceu que ela meio que era a catalisadora para ele perceber o que ele quer. Nós fomos muito cuidadosos sobre como queríamos retratar isso, e levou um verdadeiro tempo para nós para descobrir como fazê-lo. É uma linha tênue boa caminhar: Você quer ter um pouco de drama e realidade, mas você não quer ter "a menina do bem" e "a menina do mal".

Fotos: Anchor Bay Entertainment

Jenna Dewan-Tatum Adam Levine American Horror Story

Você recentemente gravou o primeiro episódio de American Horror Story: Asylum. Como isso está indo?
É tão divertido. Oh, meu deus. Eu sou uam grande fã da primeira temporada, foi simplesmente uma daquelas ofertas que eu tenho que fazer isso imediatamente, não precisa nem me pagar. Então eu tenho uma incrível co-estrela em Adam Levine; foi um dos momentos mais divertidos que eu tive em uma filmagem. Nós interpretamos os recém-casados que vão para um hospício, e muita loucura acontece.

Ele como pessoa é simplesmente um ser humano incrível. Nós nos divertimos muito, rimos no set, estávamos fazendo algumas situações realmente loucas e selvagens no show. Ele é um ator muito bom, eu realmente fiquei impressionada. Era uma grande fã dele já, e fazendo isso só me fez apreciá-lo mais como um artista que ele é.

Eu tenho que admitir, senti-me constrangida perguntando um monte de questões sobre o Channing  porque provavelmente fica chato pra você falar sobre ele. Então, o que você quer que as pessoas saibam sobre você?
Estou muito feliz e orgulhosa do meu marido, mas ao mesmo tempo sou super apaixonada por atuação. Eu amo atuar, tanto quanto a pessoa ao lado, eu quero estar fazendo isso por toda a minha vida em versões e maneiras diferentes. Minha coisa favorita sobre a minha carreira e o que eu quero fazer é que eu gosto de fazer coisas para todos. Espero ser uma atriz que alguém [um dia] diz: "Ela tem uma carreira ampla, variada fora disso."

Eu gosto de fazer TV, eu gosto de fazer filme. Há mais ou menos dessa coisa em Hollywood, determinado proibido - shows e canais que você não deveria fazer. Eu acho que é tudo besteira. Eu acho que enquanto você trabalha duro para o que você quiser fazer, desde que você trabalhe duro em seu ofício, o melhor chega ao topo. Espero ter esse desafio.

Trabalhar com animais também é uma paixão enorme minha. Eu gostaria de ser capaz de fazer mais coisas assim e fazer mais mudanças na indústria animal e na forma como eles são tratados. Eu gostaria de um dia ter minha própria caridade, juntar-se com o governo e criar algumas leis melhores para o tratamento de animais, especialmente em matadouros. Eu sou uma vegana, então eu gostaria de espalhar mais consciência sobre os alimentos que nós comemos e o que acontece com animais em fazendas horríveis. Eu sei que é um obstáculo tão grande para resolver, talvez começar a aplicar as novas leis de forma que eles têm de ser tratados em fazendas industriais. Eu acho que é completamente ridículo que tivemos câmeras secretas mostrando o abuso, eles fecham, e então eles reabrem a fábrica-fazenda meses depois, sem dizer nada a ninguém.

Qual é o seu filme favorito para ver como um casal?
Chan e eu podemos assistir Bad Boys II dez vezes seguidas e rir cada vez. Esse filme é hilário. Nós avançamos tudo [as outras coisas] e apenas assistimos as cenas com Will Smith e Martin Lawrence. Nós citamos isso diariamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.