segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Como Channing Tatum era no ensino médio?


Como o mais recente "o" casal em Hollywood, Channing Tatum e a esposa Jenna Dewan-Tatum são a inveja de celebridades e fãs, mas como os adoráveis dois incríveis se classificam na esfera social do ensino médio?

Acontece que ambos eram consideravelmente as crianças populares na época também. Channing foi um auto-denominado "atleta" e Jenna uma líder de torcida.

"Eles nem me conheciam como Channing", disse a estrela de 32 anos de "Magic Mike" dos seus dias de escola na Tamp Catholic High School, na Flórida. Em vez disso, Channing era chamado de "Chan".

"Eu era apenas um atleta. Joguei futebol... eu tinha uma namorada. Foi realmente normal, coisas padrões."

Jenna, que cresceu no Texas, conta-nos que ela estava entre os grupos de dança e líderes de torcida, mas disse que sua paixão pela dança fez isso difícil de participar de muitos encontros sociais.

"Eu estava obcecada em ser uma dançarina, então eu estava em aulas de danças todas as noites e perdi muitas festas divertidas, acampamentos, acampamentos de verão, todos esses tipos de coisas coisas porque eu estava como, "Eu estou me mudando para Los Angeles e me tornando uma dançarina", diz Jenna. "'Concentrado' é uma palavra boa para mim no ensino médio."

Agora na casa dos 30 anos, Channing e Jenna estão estrelando o drama romântico, 10 Years, sobre sobreviver à temida reunião do ensino médio. Assista ao vídeo para mais do casal de estrelas e seus colegas de elenco enquanto eles refletem sobre seus dias de ensino médio.

10 Years está nos cinemas agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.