sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Jenna Dewan sobre "10 Years" e por que ela não quer ouvir "Pony" do cantor Ginuwine

Jenna Dewan-Tatum

Em 2006, Jenna Dewan conheceu o futuro marido Channing Tatum quando eles co-estrelaram em Step Up, um filme de dança-mance sobre como requebrar o corpo pode deixar de lado a divisão socioeconômica. O casal agora casado (ela desde então pôs o sobrenome Dewan-Tatum) esta retestando sua química na tela em 10 Years, como um par cujo perfeito relacionamento pode ser garota-interrompida por uma velha chama do ensino médio (Rosario Dawson). Vultura telefonou para Dewan-Tatum para perguntar sobre seu trabalho com seu marido, assim como seus flertes na vida real com fantasmas culminará esse outono em American Horror Story: Asylum, do canal FX.

Vamos simplesmente pular para a pergunta ardente: Você e Channing já tiveram uma competição entre si de dança?
Temos estilos completamente diferentes de dança, de modo que seria uma competição difícil, porque eu não sei quem você escolheria. Mas seria hilário. Eu deveria desafiá-lo.

Você é classicamente treinada. Então, sem ofensa para ele, mas eu acho que você esmagaria ele.
Oh, você é um doce. Mas eu não sei, no entanto. Channing tem alguns sérios movimentos de hip-hop freestyle que eu não posso mesmo fazer. Isso, pelo menos, seria muito divertido de assistir.

O que é interessante é que há dança e canto em 10 Years, mas vocês dois não fazem nenhum dos dois.
Eu sei! Nós éramos como, "Como é que não estamos dançando ou cantando nisso?" Eu acho que é legal - é um pouco menos esperado de nós.

Que elementos de seus personagens na tela foram inspirados por seu relacionamento fora da tela?
Bem, eu acho que há, obviamente, uma facilidade natural entre nós. Jamie [Linden, diretor e escritor] foi muito inteligente, ele trabalhou com isso.

Em sua primeira cena, você e Channing compartilham um pedaço de chiclete. Vocês realmente fazem isso?
Isso realmente foi um momento complatamente improvisado. Então, sim, eu acho que nós realmente fazemos isso. Nós imaginamos que algumas pessoas estariam como, "Oh meu deus, nós fazemos isso também!" E outros que iriam, "Ewwww!"

Existem algumas armadilha de atuar ao lado do seu marido?
Você sabe, nós começamos a trabalhar juntos em Step Up. Então, nós sabemos trabalhar um com o outro. Eu acho que nós estávamos curiosos para saber como seria [novamente]. Para nossa surpresa, foi imediatamente fácil. Mas isso foi mais ou menos como as filmagens foram, em geral. Foi verdadeiramente como, um grupo de amigos filmando no mesmo hotel, indo ao bar do hotel para uma cena.

Você estava bebendo no bar entre as cenas?
Durante o intervalo do almoço, nós todos iríamos para o restaurante do hotel, comer alguma coisa, tomar alguma bebida, relaxar, e então elas seriam como, "Tudo certo, próxima cena é de Jenna e Channing". E nós simplesmente andaríamos dentro de uma cena. Por que cada filme não pode ser como esse? Foi a experiência mais divertida que eu já tive.

Muito desse filme é sobre superar embaraços do passado. Qual é a sua mais embaraçosa experiência do ensino médio?
Minha primeira bebedeira não foi tão boa. [Risos.]. Eu acabei adoecendo na frente de todos. Você sabe aquela música "Pony" do cantor Ginuwine? Ela estava cantando na festa enquanto eu estava adoecendo. No meu ano sênior inteiro, todo mundo cantava em volta de mim. Durante um ano. Eu gostaria que isso apagasse da minha memória.

E então, a canção acabou em Magic Mike! Com seu marido dançando-a. Como é ver toda a bajulação de mulheres heterossexuais e homens homossexuais em cima dele?
[Risos.] Eu sei! Estou orgulhosa dele e fico feliz que todo mundo concorda comigo. Tem sido um ano muito empolgante para nós dois. Eu mesma, Chan, Joe Manganiello, e um casal de produtores, na verdade, entramos sorrateiramente em um cinema em LA na noite em que o filme saiu. E então, chegou a notícia de que eles estavam lá, então eles fizeram uma pequena introdução. Assim que eles chegaram lá em cima, meio cinema correu avançou no palco. A segurança teve que vir. Foi, literalmente, como os Beatles chegando ao palco.

Conte-me um pouco sobre o seu papel ao lado de Adam Levine em American Horror Story.
É difícil, porque eu estou jurada para sigilo. Eu tive que assinar uma coisa de confidencialidade. Eu acho que praticamente o que eu posso dizer é: "Nós somos amantes." Nós meio que... eu não posso dizer nada, para ser honesta. Posso dizer que é realmente assustador e muito chocante.

Kate Mara, sua co-estrela em 10 Years, estava na primeira temporada de American Horror Story...
Kate Mara é realmente uma das minhas boas amigas. Então eu comecei a assistir isso por ela. Então, claro, eu me tornei obcecada com o show. Quando foi anunciada a segunda temporada, nós estávamos rindo sobre isso. Eu recebi um telefonema sobre isso - eu não acho mesmo que Kate tinha falado com Ryan sobre isso. Eu nem acho que ele sabe que somos amigas.

Você fez audição?
Sim, eu li com Adam [Levine] para um teste de químa. Testes de química são sempre tão engraçados. Olá, prazer em conhecê-lo. Vamos ser íntimos. Mas, você sabe, tanto quanto a química, leituras podem estender-se, esta foi realmente fácil de fazer. Ele é simplesmente um cara super legal, amigável e aberto. Nossas personalidades combinaram imediatamente.

Você acredita em fantasmas?
Eu definitivamente acredito em fantasmas. Eu definitivamente já hospedei-me em alguns velhos, quartos de hotel assustador, especialmente em turnê com Janet [Jackson] na Europa. As luzes se acendem e apagam. Eu apenas pensaria, isso não pode estar aleatoriamente acontecendo. Mas, recentemente, eu estava filmando um novo filme em Vancouver, em um hospício velho, que é histérico pra mim, porque isso foi depois de eu ter filmado American Horror Story. Havia um quarto andar, que eles não deixavam filmar ou você ir até lá. Claro, se você me disser para não fazer algo, eu vou ir imediatamente e fazê-lo. Então eu fui até o quarto andar, e não estou brincando: Houve uma explosão de ar frio que parecia algo ligado pelo meu cabelo e pelas minhas costas. O quarto andar é onde eles fizeram toda as lobotomias. Havia raspagens de mão na parte debaixo da parede, marcas de unha, sangue seco. Eu corri para fora de lá tão rápido. Não havia ar ligado, sem janelas abertas - nada que poderia ter criado esse sentimento.

Houve alguma superstição no set de American Horror Story? Como se você está filmando sobre espíritos, talvez isso seria convidar os espíritos?
Eu sou uma grande crente em sage (sabedoria). Chan me chama de Little White Witch. [Risos.] Todo quarto de hotel, todo apartamento que alugamos, estou sage-ing (envelhecendo com sabedoria). E eu tenho cristais com que eu viajo. Eles só me fazem me sentir melhor. Mas nós não [fazemos nada] enquanto filmamos American Horror Story. Mas esse é um bom ponto. Eu não sei se eles tiveram problema nessa temporada, mas eu ouvi que na temporada passada câmeras estavam desligando e coisas assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.