sexta-feira, 14 de setembro de 2012

"American Horror Story" está de volta: "Todo mundo é tão assustador", diz a novata Jenna Dewan-Tatum

Jenna Dewan, American Horror Story
Michael Yarish/FxV

Jenna Dewan-Tatum tem tudo a seu favor.

Não só ela é casada com a estrela de Magic Mike de carne e osso , Channing Tatum, mas ela interpreta o interesse amoroso de Adam Levine na nova temporada de American Horror Story.

"Eu sou uma senhora de muita sorte, isso é certeza", diz Dewan-Tatum, 31.

Ela toma cuitado para não revelar spoilers, mas promete que os fãs de AHS não ficarão desapontados. "É totalmente assustador", Dewan-Tatum disse. "Todo mundo é tão assustador".

Nós estamos assumindo que ela e Levine (que faz sua estreia como ator na série) irão compartilhar uma ou duas cenas sensuais. "Ele é muito divertido para trabalhar", Dewan-Tatum disse. "Há tanto talento nesse homem, eu não posso nem explicar isso. Eu não sei o que eu estou autorizada a dizer, mas eu tenho certeza de que você pode usar sua imaginação".

Sobre o que ela pode falar livremente é 10 Years, sua nova dramédia independente sobre uma reunião de ensino médio co-estrelando Channing, Rosario Dawson, Aubrey Plaza, Chris Pratt, Justin Long e uma das nossas novas favoritas, Ari Graynor.

O filme (nos cinemas hoje) marca a primeira vez que Jenna e Channing têm ficado em um filme juntos desde que o seu romance na vida real começou no set de Step Up, em 2006. "Nós sempre soubemos que queríamos trabalhar juntos novamente, mas era apenas em torno do projeto certo", Dewan-Tatum disse.

Eles não dançam no filme, mas ela disse: "Nós gostaríamos de fazer outro filme em que nós pudessemos dançar"

Dedos cruzados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.