quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Witches of East End: Julia Ormond e Jenna Dewan-Tatum interpretam mãe e filha mágicas na nova série do Lifetime

Hora da Feiticeira: Julia Ormond e Jenna Dewan-Tatum interpretam mãe e filha mágicas em "Witches of East End" do Lifetime



Joanna Beauchamp é uma mãe solteira ferozmente protetora de duas filhas - a sexy e atrevida bartender e a bibliotecária doce de natureza Ingrid. Embora as garotas estejam crescidas, Joanna tem um bom motivo para mantê-las por perto. Afinal, ela tem dado a luz e as sepultados uma dúzia de vezes ao longo dos séculos e ela não está ansiosa para fazer isso de novo.

Vê, as mulheres Beauchamp são bruxas amaldiçoadas para repetir um ciclo aparentemente inquebrável de nascimento e morte, e Joanna está desesperada para manter esse enigma de suas, a fim de dar-lhes a chance de viver sem intercorrências - e além dos seus 30 anos.

As mulheres também são as principais personagens na nova série do Lifetime Witches of East End, baseado no romance best-seller de Melissa de la Cruz. A série é por vezes dramática, engraçada, sexy e assustadoramente de arrepiar, e - se o primeiro episódio é qualquer indicação - deliciosamente divertida do início ao fim.

Quando nós primeiro conhecemos elas, Freya (Jenna Dewan-Tatum) está noiva do rico e bonito Dash Gardiner (Eric Winter, marido da estrela de Devious Maids Roselyn Sanchez, que ganhou seu lugar no elenco quando ele deslumbrou os executivos do Lifetime em um evento de Maids), mas perturbada por sonhos de um misterioso amante, que acaba por ser o irmão rebelde de Dash na vida real Killian (Daniel DiTomasso). Ingrid (Rachel Boston) estuda bruxaria como um hobby, sem ter ideia de que ela já é uma especialista. E a distante irmã de Joanna, que consegue mudar de forma, Wendy (Mädchen Amick, se divertindo com um papel que os escritores inventaram para expandir o potencial das tramas) reaparece com notícias sinistras que poderia forçar Joanna a contar a verdade às suas filhas sobre seus poderes - embora cada vez mais os eventos agourentos não a vencem.

"É uma série que é escura, mas não terrivelmente séria - e ainda afeta você em um nível emocional," diz Julia Ormond, que interpreta Joanna, o coração da família central de Witches. "E eu amo que esse seja um grupo de garotas!"

"Nós todas naturalmente temos essências muito similares às nossas personagens, então nós somos naturalmente capazes de criar química sem nada parecer forçado," acrescenta Dewan-Tatum do núcleo de atrizes. "A mágica só aumenta a trama entre a mãe, as irmãs e a tia, por isso foi muito importante para mim que nos foquemos nessas personagens fortes e nos laços que criam ao longo dos séculos."

Ormond credita a produtora-executiva da série Maggie Friedman por trabalhar de perto com de la Cruz para manter a essência da popular série de livros intacta para os leitores fiéis, enquanto faz pequenas mudanças para dar à série longa vida ao londo de várias temporadas.

"Elas trabalham muito duro para fazer mudanças conscientes ao construir a trama do romance e fazê-la funcionar como uma série de TV," Ormond explica. "Provavelmente, a maior mudança é trazer Wendy como uma personagem, Há outras pequenas mudanças também, mas todas elas são libertadoras em condições de levar o enredo para a frente como uma série de TV - e estou absolutamente convencida de que tem a bênção e o apoio de Melissa. E a personagem Wendy é adição fabulosa! Mädchen é simplesmente incrível. Ela é engraçada, incrivelmente sexy e ela casou perfeitamente com a personagem excêntrica que estraga os planos de uma abordagem direta muito mais pés no chão de Joanna de tentar proteger suas filhas. Isso nos dá muito para interpretar."

Dewan-Tatum diz que ela também estava muito empolgada ao descobrir que, por causa da natureza de viagem no tempo da trama, as mulheres interpretariam as suas animadas personagens durante várias épocas.

"Normalmente você encontra um roteiro ou um filme onde há um certo lugar ou período de tempo que você está retratando," ela diz. "Nessa série, você pode ir dentro vidas passadas e você aprende sobre a dinâmica da nossa família dos seus anos 50 ou dos anos 20," ela diz. "E o fato de que nós somos bruxas e temos poderes mágicos só aumenta o vínculo das fortes mulheres que nós temos de retratar."

E, Ormond diz, todas as mães vão reconhecer os temas de segurar firme e deixar ir com o qual a bruxa Joanna briga. "Todos os pais lidam com o mesmo problema que Joanna tem com suas filhas em relação a querer que elas tenham uma vida normal e feliz e querer que elas estejam no controle dos seus dons e poderes," ela diz.

Falando de dons - Dewan-Tatum ri quando perguntada sobre ter os lindos Winter e DiTomasso lutando por suas afeições no set, e então indo para casa com seu marido, o galã de Magic Mike Channing Tatum, com quem ela teve sua bebê, Everly.


"Eu sei! é como 'o que eu fiz certo?' ela diz. "Eu era como uma freira numa vida passada e consegui todo esse bom carma? É maravilhoso. Eu posso efetivamente dizer muito bem que eu tenho o melhor trabalho do mundo nesse momento!"

Withes of East End estreia domingo, 6 de outubro, 10h da noite (9h em algumas regiões) no Lifetime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.