quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Jenna Dewan-Tatum nos tem sob seu feitiço







Ela interpreta uma bruxa na TV, mas Jenna Dewan-Tatum também leva uma vida bastante encantadora. Há o show em si, claro - "Witches of East End" do Lifetime. Há a sua preciosa bebê, Everly. Há o seu casamento com o ator Channing Tatum, cuja estrela continua a subir. E há o seu estilo invejável, o qual ela embala com o seu corpo de dançarina.

"Eu sou muito boa manifestante," diz a atriz, 32. "Uma vez que eu ponho na minha cabeça algo que eu quero que aconteça, eu meio que inconscientemente crio situações que levam a isso, ao ponto que a família e os amigos ficam tipo, 'Eu não posso acreditar que você simplesmente estava pensando nisso, e três dias depois isso aconteceu!'" É por isso que seus entes queridos podem querer se preparar para uma nova adição... na forma de uma pequena cabrito ou porquinho. A família de Jenna vai passar um tempo em um rancho nos próximos meses, então, "Estou tentando mostrar um porquinho para a Everly. Nem todo mundo está apoiando isso," ela ri, "mas eu acho que isso seria adorável."

Neste momento, ela está em uma casa alugada em Vancouver enquanto filma "Witches". Ela simplesmente sai do banho, com uma toalha na cabeça e a fora e perfeita Everly, de 5 meses, em seus braços. Tatum tem manejado seus deveres de papai enquanto ela filma.

"Eu não estava certa de como ele faria, sendo um marido no set," diz Dewan-Tatum, "mas eu sei o quanto ele amava crianças e quão pratico ele é com tudo mais na vida dele. É um tipo diferente de alívio, saber que seu marido está tomando conta do seu bebê enquanto você está trabalhando."

Dewan-Tatum estrela como uma jovem bruxa sensual em "Witches of East End" do Lifetime. 
Foto: Cortesia do Lifetime

E o divertido de trabalhar com isso deve ser: Em "Witches", ela interpreta a sensual bartender Freya Beauchamp, uma das duas irmãs bruxas que descobrem seus poderes. É uma série que Dewan-Tatum admite que seria sua própria guilty pleasure, cheia de feitiços, humor e homens calientes ("Eu sou tipo, 'Um beijo apaixonado - nós precisamos disso!'" Ela brinca).

Talvez haja uma emoção extra em interpretar porque a personagem é o oposto de Jenna. "Eu não era uma criança rebelde enquanto crescia," ela diz. Nascida em Connecticut e criada no Texas, ela era uma líder de torcida no ensino médio e rainha do baile. "Eu era muito "do momento" garota da moda," diz Jenna. "Eu realmente tive alguma escolhas ruins dos anos 90, como Doc Martens. E se lembra das camisetas 'No Fear'?"

A moda era Clinton a parte, "Eu era muito comprometida, ostinada e determinada sobre dançar." Sem festa, sem brincadeira. "Se isso interferisse em meus ensaios ou competições," diz Jenna, "eu não estaria fazendo isso. Eu tinha esse tipo de autodisciplina, porque dançar era meu sonho."

Esse sonho a levou a trabalhar como dançarina de fundo de Janet Jackson e 'N Sync e lhe rendeu o protagonismo no filme de sucesso de 2006 "Step Up", onde ela conheceu seu parceiro Tatum.

"Quando nós começamos a namorar, eu me lembro que nós descíamos para os ensaios de "Step Up" com as mesmas roupas. Nós não tínhamos combinado nem nada, mas nós descíamos ambos usávamos calças cargos e camisetas brancas, tipo, 'Oh meu deus! Como isso está acontecendo?'"

O casal tem estado junto há oito anos, e casados há quatro. E ela admite que seu estilo de dança influencia o que ela usa. "Se há algo que confere um pouco de aderência - como, muitas lantejoulas, talvez um pouco demasiado brilhante - isso vai direto pro meu olho," ela ri. "Vamos todos lembrar que eu costumava dançar por vinte anos da minha vida e eu quero um pouco de luz ou brilho. É assim que acontece. Desculpa, pessoal!"

O jazz entra em cena no tapete vermelho, onde ela favorece Dolce & Gabbana, ou Marchesa. Ela chama seu estilo de todos os dias "classe provocativa com um pouco de sexo". Ultimamente, a maternidade tem vestido ela em jeans J Brand, camisetas ("Eu sou danada por essas camisetas macias de $100 da Hemult Lang") e sapatos baixos. Ela está ansiando por um par de tênis Isabel Marant, algumas botas Moto da Rag & Bone e um casaco bege clássico (você se ligou em tudo isso, Channing?) - itens que ela encontra enquanto vasculha o Style.com, RachelZoe.com e WhoWhatWear.com, assim como edições de Vogue, Elle e InStyle.

Os orgulhosos pais Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum mostram sua nova estrela atração, a filha Everly.
Foto: Facebook

E ela está comprometida a comprar peças de herança que ela possa passar para a sua filha."Agora que eu tenho a Everly, eu penso sobre o que eu posso entregar a ela. Eu quero dar a ela minha bolsa Channel vintage da minha mãe, sabe? Eu tenho uma perspectiva diferente sobre minhas compras recentemente. Ou talvez," ela ri, "estou tentando convencer a mim mesma a comprar coisas caras!" É possível que a psicologia se estenda a acessórios. "Essa é talvez uma outra maneira que estou tentando fazer joias funcionarem," ela diz, "porque você pode sempre dizer, "Hey, é isso o que aconteceu quando você nasceu,' ou, 'No nosso aniversário de casamento foi me dado esses brincos que agora é seu.'"

Talvez ela encontrará algo em sua viagem para Nova Iorque no final do mês, e ela definitivamente estará comendo milho grelhado no Café Habana e um bagel de tudo. E então, um pouco de intervalo. "Estou esperançosa que o ano que vem será cheio de tempo pra família e inatividade," diz Jenna enquanto ela se prepara para ir ao trabalho. "Basta tomar um momento para respirar e reconhecer tudo que temos sido capazes de criar e ser gratos. E continuar nos manifestando e fazer nossos sonhos se realizar." Felizmente para o porquinho que chega wee-wee-wee todo o caminho para casa.

Fonte: http://nypost.com/2013/10/22/jenna-dewan-tatum-has-us-under-her-spell/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.