domingo, 6 de outubro de 2013

Jenna Dewan-Tatum: Filmes de terror "me assustam"

(Getty Images)

A atriz, 32, estrela como Freya, a bartender que acaba por ser bruxa em Witches of East End do Lifetime (domingo), e Dewan-Tatum acha que conseguiu o papel perfeito. "Freya é uma incrível experiência porque ela faz o que ela sente e age a partir da necessidade da suas emoções. E isso é bastante divertido de se interpretar." Dewan-Tatum não está somente empolgada sobre sua vida profissional, mas as coisas estão indo bem em casa também. Ela e o marido, Channing Tatum, recentemente receberam sua primeira bebê, Everly, de 4 meses de idade. A estrela conversou com nós sobre por que ela não assiste filmes de terror, a adorável adição à sua família, e a sua estratégia para perder o peso da gravidez.

Sobre o que atraiu ela para o papel.

"Eu estava realmente intrigada por uma série que realmente incorporava fortes vozes femininas e uma forte dinâmica familiar. Claro, eu amo a mágica, o sobrenatural e a comédia, tudo embrulhado dentro da série também. Eu não poderia recusar isso."

Sobre como ela preparou-se para o papel.

"Eu sempre estive interessada e atraída para o lado espiritual da vida e acreditava que há algo maior do que nós na vida de cada dia. Em tantos níveis, eu era como, 'Oh, isso é óbvio. Isso é tão divertido para mim. Já estou interessada nesse lado da vida,' E então, ir e interpretar uma versão mais exagerada do que eu já estou interessada simplesmente soa tão divertido."

Sobre como ela se sente sobre filmes de terror.

"Eu estive em American Horror Story: Asylum e agora eu interpreto uma bruxa, então as pessoas pensam que eu gosto de coisas assustadoras, mas eu não gosto. Eu não gosto de assistir filme de terror, eles me assustam. Meu primeiro filme foi um filme de terror e eu fiz algumas coisas assustadoras no meu trabalho, mas eu não gosto de assistir eles. Toda vez que eu assisto, eu me arrependo e fico como, 'Por que eu fiz isso a mim mesma? Por que eu dei a mim mesma três noites de pesadelos por nenhuma razão?' Mas há também uma outra parte de mim que é tipo, 'Eu sei que não é bom para mim, mas eu simplesmente tenho de assistir." [risos] O que é ótimo sobre Witches of East End é que isso tem romance, comédia, drama familiar e um pouco de suspense, mas não muito. Isso não fará que você tenha pesadelos!"

Sobre trabalhar com o marido, Channing Tatum. [Eles se conheceram no set Step Up]

"Nós tivemos realmente um bom tempo trabalhando juntos, e obviamente, há uma natural facilidade e química entre nós. Nós simplesmente desfrutamos isso. Eu acho que existem certos casais que acha isso um desafio. E para nós, isso tem sido realmente uma energia criativa, divertida e especial entre nós dois. Eu tenho certeza que trabalhar juntos novamente está no nosso futuro, nós gostaríamos de fazer algo musical de novo, algo com dança. É tão divertido para nós dançar juntos."

Sobre ser uma mãe trabalhadora.

"Everly vem comigo todo dia ao set e eu basicamente trago ela comigo em meu trailer ao fazer cabelo e maquiagem. Eu amamento entre as cenas e entre as configurações das câmeras. Estou sempre correndo para trás e para a frente, mas isso se tornou meu novo normal e tem funcionado muito bem. Eu tenho o sentimento que uma vez que a série termina eu vou estar como, 'O que eu faço com todo esse tempo?'"

Sobre Channing como um pai.

"Ele é incrível. Ele é bom para trocar fraldas. Ele faz desde o primeiro dia. Ele é muito pratico e sensível. Ele é muito gentil com ela. É realmente bonito assistir o homem que você ama com a sua criança. É experiência bonita e incrível para compartilhar juntos."

Sobre perder o peso da gravidez.

"Para ser honesta, eu mantive a forma durante a gravidez. Eu me exercitava e caminhava bastante todos os dias. E assim que eu dei a luz, eu levei isso fácil. Eu não forcei meu corpo ou me apressei em nada, mas eu estava amamentando e eu estava comendo muito, muito saudavelmente a partir do momento que Everly nasceu. Sendo assim, eu simplesmente penso que isso é meio como a vida é. Se você não forçar as coisas, você sabe, e você permitir que a natureza siga seu curso, as coisas voltam ao lugar um pouco mais rápido que o normal. Porém, assim que eu fui para Vancouver [onde a série é filmada], eu caminhei muito com ela e me exercitei. E se eu consigo uma pequena chance, eu estou fazendo alguns agachamentos e flexões no trailer. Minha coisa toda é pedacinhos aqui e ali e tudo se soma. Então, se eu faço um pouco de 10 minutos de exercício, e um par de horas mais tarde eu consigo outros 10 minutos de exercício, esse terá sido um bom dia."

Fonte: http://www.parade.com/171504/jesswozinsky/jenna-dewan-tatum-on-witches-of-east-end-i-couldnt-turn-it-down/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.