domingo, 6 de outubro de 2013

Jenna Dewan-Tatum fala de clubes de strip com Janet Jackson e chá de bebê com médium


Jenna Dewan-Tatum conheceu muitos strippers, mas ela só se apaixonou por um! A estrela de Witches of East End compartilhou algumas histórias sexys da estrada durante sua aparição em Chelsea Lately do E! na quarta-feira, 2 de outubro.

"Eu costumava dançar com a Janet Jackson. Eu não sei o que isso é, mas sua coisa toda depois do show é, 'Vamos para um clupe de strip!' Todo mundo quer ir a clubes de strip em todo o mundo," disse a atriz, que casou com o stripper que se tornou ator Channing Tatum em 2009. "A coisa é, eu tinha 19 anos e estava em uma turnê e eu era completamente ingênua, não tinha visto o mundo... nós fomos a clubes de strip gays. Isso é meio que loucura."

A vida é menos louca esses dias, devido, em grande parte, ao nascimento da primeira filha do casal em 31 de maio. Mesmo assim, Dewan-Tatum ainda sabe como ter um bom tempo. Caso em questão: ela contratou um médium para dar a suas 15 minutos de consulta grátis no seu chá de bebê na última primavera (*outono, aqui no Brasil). Infelizmente, seu plano deu errado. "A coisa engraçada é... todo mundo que fez a consulta saia chorando porque eles estavam tipo, 'Minha avó passou por isso!' 'Meu avô estava conversando comigo,' e estrela de TV lembou. "Literalmente, a festa foi, tipo, deprimente. E eu estava como, 'Yay, baby!'"

Fonte: http://www.eonline.com/shows/chelsea/news/466192/jenna-dewan-tatum-talks-strip-clubs-with-janet-jackson-and-baby-showers-with-psychics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.