sábado, 5 de outubro de 2013

Jenna Dewan no "The Ellen DeGeneres Show"


Jenna Dewan esteve presente nesta quarta-feira (2) no programa "The Ellen DeGeneres", da apresentadora Ellen DeGeneres, para falar da vida com o marido Channing Tatum e a filha Everly e a série "Witches of East End". Confira algumas respostas da atriz e o vídeo do programa (a partir do minuto 28:25):

- Sobre um encontro do casal com Kate Middleton e o príncipe William durante a abertura do Harry Potter Studio Tour: "Eu era como, 'Eu quero conhecer Kate e William!' E, então, meu marido estava filmando um filme em Londres em um dos estúdios da Warner Bros e nós ficamos sabendo que Kate e William vinham batizar o museu Harry Potter e eu era como, 'Oh meu deus, nós temos que conhecê-los. Ela está grávida, eu estou grávida, nós vamos ser melhores amigas. Isso tem que acontecer." A atriz continua, "Eles vieram naquela manhã, e ele estava como, 'Ah, eles estão saindo' E eu era como, 'Querido, nós vamos.' E ele estava envergonhado. Ele estava como, 'Nós não vamos perseguir essas pessoas," e eu era como, 'Sim, nós vamos!'". Jenna então completa, "Nós ficamos de cumprimentá-los, e eles vieram, nos viram e acenaram. E ele era como, 'Ok, ótimo, está tudo bem. Vamos embora.' Mas eu disse, 'Não, nós precisamos de uma foto!'". Então eu dei meu celular a um dos produtores (do filme) para tirar uma foto, porque eu precisava de uma foto para o álbum de bebê da Everly - estamos ambas grávidas! Tipo, quão legal é isso? E eles eram extremamente calmos... e após eles irem embora, eu ganhei um olhar (do Channing), aquele 'Você sabe que eu acabei de realmente envergonhar a mim mesmo'. Eu disse a ele, 'Estou grávida? Hormônios?'"

- Sobre Channing como um pai: "Ele é incrível. É engraçado, ele é tão delicado. Ele é como esse cara realmente grande e forte na vida, mas você dá a ele essa bebêzinha e ele fica como, 'Oh meu deus, ela vai cair? Estou fazendo isso certo?'" Sobre trocar fraldas ela diz, "Ele é o mais incrível trocador de fraldas. É uma das coisas que ele sabe que pode fazer. Ele é tipo, 'Deixa eu cuidar disso. Me deixa trocar essas fraldas.' Pronto!" Sobre outros cuidados em relação à bebê, Jenna diz, "O bebê está chorando e você fica como, 'O que eu faço para fazê-la parar de chorar?' E, de repente, e ele começa a fazer beatbox e ela começa a arrulhar. E eu fico como, 'O quê?' Eu estava chacoalhando-a. Eu estava balançando ela. Eu estava agachando e ele chega aqui e [faz beatbox]." A atriz ainda acrescenta, "Ela simplesmente adormeceria nos braços dele." E completa sobre o beatbox, "Continua até hoje. Nós fazemos beat box do que nós fazemos durante o dia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.