quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Jenna Dewan-Tatum exibe o corpo pós gravidez no clipe de Witches of East End


Quatro meses após receber a filha Everly com o marido Channing Tatum, Jenna Dewan-Tatum está de volta ao trabalho escaldante na televisão! A ex Step Up, 32, começou filmando Witches of East End do Lifetime apenas seis semanas depois do nascimento de Everly no dia 31 de maio, e só a Us Weekly tem a primeira impressão da nova mãe enquanto ela aparece como a imortal bruxa apaixonada Freya no drama sobrenatural, que estreia domingo, 6 de outubro.

No vídeo preview acima, a Freya de Dewan-Tatum embala um vestido vermelho colante e um batom da mesma cor em um coquetel no dia seguinte ao que ela fica noiva, onde ela secretamente beija Killian (Daniel DiTomasso), o irmão do seu noivo, Dash (Eric Winter). Desde então, Freya não consegue tirar Killian da sua cabeça, e acha que todo cara atraente que ela vê lembra-a do seu parceiro de beijo, algo que a irmã de Freya, Ingrid, desdenha como uma mera coincidência.

Aparecendo ao lado de Rachel Boston (Ingrid) e Julia Ormong (Joanna, a matriarca da família Beauchamp que acaba por se envolver em bruxaria), Dewan-Tatum diz que seu novo papel deixa ela se sentindo com poderes. "Eu li o roteiro e pensei que o papel não poderia ser mais divertido," a atriz tem dito. "Freya não tem medo, é independente, sexy e age sobre suas emoções - tanto faz o que eles possam ser. Eu quero explorar mais essa parte da minha personalidade e [interpretar] isso todos os dias tem sido tão divertido!"

Dewan-Tatum credita seu trabalho em Witches por meio da ajuda do seu sentir-se "normal" depois do nascimento "consome tudo" de Everly. "Quando eu estava nesse ponto onde eu usava calça moletom 24 horas por dia, se eu tomasse banho a cada dois dias eu estava com sorte, eu simplesmente... não estava fazendo nada além pensar sobre esse bebêzinho, e ainda estou fazendo isso, mas agora eu consigo sair e ser criativa," ela disse a Us. "Isso é sobre trocar o cérebro como, 'Certo, agora sou a mamãe, agora sou a atriz' e então entrar na personagem e então voltar e amamentar. Acho que estou ficando mais no fluxo das coisas agora."

Witches of East End estreia domingo, 6 de outubro, às 10h da noite no Lifetime.

Fonte: http://m.usmagazine.com/entertainment/news/jenna-dewan-tatum-shows-off-post-baby-body-in-witches-of-east-end-clip-2013259

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.