domingo, 6 de outubro de 2013

Jenna Dewan-Tatum: 25 coisas que você não sabe sobre mim

25 Things You Don't Know About Jenna Dewan-Tatum
Jenna Dewan-Tatum fica íntima da Us.
Crédito: JB Lacrois/WireImage.com

Com uma série e um bebê, Jenna Dewan-Tatum está mais ocupada do que nunca. Você pode assistir ela em Witches of East End da Lifetime, estreando 6 de outubro às 10h da noite.

1. Meu apelido de infância era "Macaquinha". Eu subia em tudo!

2. Não posso dizer jamais não a batata fritas.

3. Eu tinha cabelo castanho claro quando criança.

4. Desde então, eu pintei meu cabelo de todas as cores, exceto loiro.

5. Eu sempre tive pequenos cães brancos.

6. Eu quase me tornei patinadora de gelo ao invés de dançarina.

7. Eu vivi em sete cidades antes da sétima série.

8. Eu sou uma leitora veloz. Algumas vezes eu terminarei um livro em dois dias.

9. Minha família tem uma casa em Nantucket por várias gerações, e uma das minhas coisas favoritas a fazer é andar de bicicleta lá. Eu ainda fico surpresa que não exista nenhum farol na ilha inteira.

10. Eu adoro brincar com os animais da fazenda na Gentle Barn em Santa Clarita, Califórnia.

11. Eu me sinto mais relaxada no Havaí.

12. Eu nunca fui uma durminhoca... até eu me tornar mãe [da filha Everly, de 4 meses, com o marido Channing Tatum, 33].

13. Joaninhas são os meus sinais de boa sorte!

14. Eu amo fazer murais.

15. Eu aprecio um bom mercado de pulgas.

16. Eu assisti a cada episódio de New Girl enquanto amamentava.

17. Eu estava no clipe "Juramento", do Ricky Martin.

18. Eu não consigo dormir sem uma máscara de dormir.

19. Eu uma vez fui ao rancho Neverland para uma festa e dancei com a Janet Jackson.

20. Minha amiga Emmanuelle Chriqui e eu amamos ter o dia das garotas no spa Korean em Los Angeles. Nós conversamos enquanto ficamos limpas!

21. Eu vou sem maquiagem, mas eu sempre enrolo meus cílios. Isso me ajuda a parecer mais acordada.

22. Eu não parar de assistir Here Comes Honey Boo Boo.

23. Isso não consegue ser melhor para mim do que fritas, guacamole e margaritas.

24. Eu quero muito ser melhor amiga da Beyonce. Mas quem não quer?

25. Eu ando na ponta dos dedos do pé todo o tempo. Uma vez dançarina, sempre dançarina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.