terça-feira, 1 de outubro de 2013

Jenna Dewan sobre o papai Channing Tatum e a nova série

Getty Images

Apenas dois meses após dar a luz em maio, Jenna Dewan-Tatum dirigiu-se para o Canadá com sua família para se preparar para o seu novo papel em Witches of East End. ET Canada se encontrou com a deslumbrante estrela no set da vindoura série da Lifetime, e ela nos preenche em tudo, desde o seu amor pela fascinante personagem Freya até de como ela balanceia a maternidade e o trabalho.

A série centra-se ao redor das mulheres mágicas da família Beauchamp, liderada pela matriarca Joanna, interpretada por Joanna. Jenna interpreta uma das filhas, que se encontra presa em um quente mas arriscado triângulo amoroso entre dois irmãos. "Freya é a personagem mais divertida para se interpretar, ela é selvagem, rebelde e sexy," Jenna nos conta. E ela diz que a dinâmica entre as quatro mulheres principais não poderia ser melhor. "Nós nos damos muito bem, há uma natural química orgânica - nós nos sentimos como uma família e realmente nós cuidamos uma das outras."

Voltar ao trabalho logo após ter um bebê é sempre um desafio, mas o marido Channing Tatum está mais do que feliz em ajudar. Ele não é apenas o Homem Mais Sexy do Ano da People, ele é também um super Marido no Set! "Ele está ficando realmente bom em ser um marido no set, eu chamo ele assim," Jenna revela. "Ele está no set, ele está chacoalhando ela para dormir - toda chance que ele tem, ele está aqui."

Não exatamente quatro meses após receber a filha Everly, Jenna está tão linda quanto antes, e ela compartilha o segredo do seu sucesso. "Dar de amamentar para uma, estou amamentando entre tomadas e exercícios," ela diz. "Isso balança meus hormônios e minhas emoções, por isso mesmo, então mesmo se for 10 minutos em um trailer para fazer peso livre e lunges, isso faz eu me sentir melhor."

Witches of East End estreia no dia 6 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.