sábado, 8 de junho de 2013

Por dentro do deslumbrante lar "casa na árvore" em Hollywood Hills dos novos pais Channing Tatum e Jenna Dewan

Eles acabaram de dar boas-vindas a sua filha Everly Tatum para o mundo.

E quando os novos pais Channing Tatum e sua esposa Jenna Dewan-Tatum retornarem aos Estados Unidos de Londres eles terão algum trabalho para fazer no ex apartamento de solteiro em Hollywood Hill da estrela de Magic Mike.

O casal feliz, sem dúvidas, irá querer transformar a "casa na árvore estilo balinesa" em uma casa de família mais amigável para o seu novo pacote de alegria.

Palácio da família: A deslumbrante casa em Hollywood Hills de Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum, onde eles vão levar a filha Everly

Como a maioria das novas mamães, Jenna vai querer fazer algumas mudanças para o amigável bebê nos três  quartos e os 3000m² que seu marido ator comprou por US$2.595 milhões em 2008.

A deslumbrante propriedade já possui características únicas, tanto no interior quanto ao ar livre - há uma sala de mídia e um recanto com uma enorme lareira, onde o feliz casal pode desfrutar brincadeiras com a pequena Everly.

Outros destaques incluem um extra piso, suíte master no segundo andar que possui janelas do chão ao teto, além de varandas em volta, madeiras e vigas de 3 metros de altura, uma escada de teca curva, e lareiras em laje e pátios.

Sala de jantar: Channing e Jenna vão começar a alimentar Everly nesta íntima sala de jantar

Nova creche: Este grande recanto com janelas do chão ao teto daria um grande berçário à bebê Everly

Embora lá fora há uma casa de hóspedes para os parentes para eles ficaram quando quiserem vir e visitar Everly, é também um pátio de entretenimento e uma grande piscina.

O recanto na casa de Hills era anteriormente propriedade do diretor de Hollywood Ron Shelton, que dirigiu filmes os filmes de sucesso Bull Durham e White Men Can't Jump.

Channing, 33, e Jenna, 32, deram boas-vindas a Everly para o mundo no final do mês passado, depois que ela nasceu em um hospital particular de Londres.

Varandas ao redor: Nova mãe Jenna será capaz de dar à sua filha alguns agradáveis passeios nas envolventes varandas ao redor da casa

Hora de mudar: Este banheiro todo verde poderia ser convertido com mais cores dos tipos amigável e destaques para Everly

As estrelas de Hollywood têm se hospedado na capital britânica enquanto ele tem filmado Jupiter Ascending com Mila Kunis.

O encantador casal divulgou um comunicado no site do ator com a menção "Bem-vinda ao mundo!" E assim se seguia: "Jenna Dewan-Tatum e Channing Tatum estão emocionados ao anunciar o nascimento de sua filha Everly Tatum, que nasceu no dia 31 de maio, em Londres.

Deslumbrante jardim: Os belos jardins são um cenário ideal para os pais orgulhosos levar a sua nova filha para passear

Perfeito para a bebê: A propriedade dispõe de fácil acesso para os belos jardins privados esculpidos que então Channing e Jenna podem mostrar à sua filha as belas flores

Piscina legal: A casa tem uma perfeita piscina com jacuzzi se Jenna e Channing quiser levar Everly para um mergulho

Tempo para um mergulho: Depois de um dia duro de trabalho filmando heróis de ação, Channing pode fazer algumas voltas em sua piscina, enquanto Jenna e sua bebê olham

Channing e Jenna atualmente estão hospedados em um exclusivo apartamento de 3 milhões de libras no norte de Londres, que possui uma piscina no terreno, além de estacionamento no subterrâneo e amplos jardins.

Os pombinhos foram vistos com seus dois cães, a Catahoula misturada com Pit Bull Lulu e a Spitz japonês Meeka, em torno das ruas locais antes de Jenna dar à luz a Everly.

E parece que quando eles voltarem para a América, eles terão outra bela casa para começar a cuidar da sua bela filha.

Bem-vinda Everly: Channing e sua esposa Jenna orgulhosamente anunciam a chegada de Everly em seu site

Casal de poder: Channing e a muito grávida Jenna chegam à festa da Vanity Fair no Oscar em West Hollywood em fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.