sexta-feira, 7 de junho de 2013

Jenna Dewan pretende conciliar trabalho com maternidade

Jenna Dewan-Tatum

Jenna Dewan-Tatum planeja conciliar o trabalho com o seu bebê.

A atriz - que deu a luz a sua primeira filha, chamada Everly, com a estrela de "Magic Mike" Channing Tatum na semana passada - revelou que ela planeja ser uma trabalhadora mãe após conseguir um papel na nova série da TV americana "Witches of East End".

Ela disse: "Eu consegui a série de TV e descobri que estava grávida ao mesmo tempo. É muita coisa, mas eu não queria isso de nenhuma outra forma."

"Eu aprenderei a administrar amor, trabalho e um bebê de uma só vez. É um curso intensivo. Eu acho, 'Como eu vou fazer tudo isso?' Eu não tenho ideia contra o que eu estou indo. Mas eu estou mentalmente preparada quanto eu posso estar. É uma aventura!"

A beleza de 32 anos revelou ainda que o marido galã era incrivelmente prestativo durante sua gravidez e, apesar dos seus respectivos compromissos de trabalho, eles sempre põe seu relacionamento em primeiro lugar.

Ela explicou à britânica revista Glamour: "Muitos atores são consumidos pela carreira e conseguir o sucesso. Channing e eu somos ambiciosos, mas nosso relacionamente vem primeiro. Nós nos pegamos dia-a-dia dizendo, 'Tudo bem, como podemos fazer esse trabalho juntos?'"

"Channing tem sido ótimo. Ele simplesmente pega a rotina da não confrontação, apenas ajudando, dizendo coisas como, 'O que você quer comer? Eu vou trazer isso para você.'"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.