quarta-feira, 26 de junho de 2013

Channing Tatum: Porque nós divulgamos a primeira foto de nossa filha

Channing Tatum Jenna Dewan-Tatum Daughter Everly First Photo
Cortesia da família Tatum

Os paparazzi conseguiram captar inúmeras fotos de Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum durante a gravidez dela, mas todas as apostas foram feitas quando chegou o momento do preço da primeira foto da bebê do casal.

Ao invés disso, os orgulhosos novos pais estrearam a filha Everly em seus próprios termos com um retrato da família no Dia dos Pais.

"Nós não queríamos passar a foto para um tablóide - nós só queríamos mostrar a foto, então os paparazzi parariam de tentar nos seguir," Tatum, 33, diz ao ET Canada. "Você sabe, aqui está, é isso. Agora nos deixe."

Desde que mostrou sua garotinha de 3 semanas de vida, a estrela de The White House admite que o maior dever do papai é continuar sua série de apoio, sempre à disposição para ajudar quando é necessário.

"[Jenna está] cansada. Esses primeiros meses, é simplesmente ridículo, apenas [tributário]," diz ele. "Tudo que eu posso fazer é apenas sentar lá e trocar fraldas... e alimentá-las. O que elas quiserem."

Quanto ao "surpreendente" sentimento de receber o seu primeiro filho? Bem, o casal pode estar experimentando essas emoções uma vez mais - mais cedo ou mais tarde. "Nós possivelmente poderíamos ter alguns gêmeos irlandeses, quem sabe," Tatum brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.