domingo, 30 de junho de 2013

Como a paternidade transformou Channing Tatum em um bebê chorão

channing tatum baby
Novo pai Channing Tatum revela que o nascimento da sua bebê, Everly,  o levou às lágrimas!
Getty

Desde que Channing Tatum recebeu seu bebê, Everly, no dia 31 de maio, a estrela de White House Down não pode parar de compartilhar sobre seu mergulho na paternidade.

Enquanto ele deve interpretar um cara duro no seu novo filme de ação, o ator de 33 anos admite que ele foi nada mais do que um bebê chorão quando sua esposa, Jenna Dewan-Tatum, entrou em trabalho de parto.

"Eu provavelmente fui ao banheiro quatro vezes e tive uma crise de choro," ele compartilhou no Chelsea Lately na quinta-feira (27). "Tipo, eu estava como, 'Eu não sei o que fazer!'"


A fofa irônia é apenas uma das muitas coisas que o ator de 33 anos disse sobre paternidade, então nós vamos colocar juntas nossas favoritas citações citações do Channing/bebê abaixo:

Ser um pai é mais assustador que ser membro do serviço secreto
"Bem, eu nunca protegi o presidente, mas eu tenho sido um novo pai, e eu posso dizer que ser um novo pai é muito aterrorizante. Eu tenho bastante certeza que algo sobre o presidente faz as apostas um pouco mais altas,  mas para mim como um novo pai, nada é mais importante ou assustador do que proteger a filha."

Ele não se cansa da sua garotinha
"Você nunca tem tempo suficiente. Você sai da sala para ir ao banheiro e isso é tempo perdido."

Sobre o futuro de Everly
"Eu espero que ela chegue a isso tudo - quero dizer, olhe para isso. Isso não é normal. Eu quero que ela seja instruída, tenha uma bela vida. Mas ela vai fazer o que ela quiser fazer," ele responde quando perguntado se Everly seguiria os passos hollywoodianos dele e de Jenna.

Everly poderia totalmente ganhar de North West
Pouco mais de um mês de idade, a estrela de Magic Mike diz que ele tem total confiança em sua filha. Quando, brincando, perguntado se Everly poderia ganhar ganhar do bebê de Kim e Kanye, North West, em uma luta, o novo pai riu, "Pode ter certeza!"

É difícil deixar ela
"Eu estou trabalhando em Londres e você está distante da sua filha por 12 a 15 horas ao dia, e você volta e sente como se a cara dela estivesse diferente da hora que você saiu de manhã até a hora que você voltou à noite. Por isso é tão difícil."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.