sábado, 29 de junho de 2013

'Ela é resistente como prego!': Novo pai Channing Tatum credita esposa Jenna Dewan como sendo a perfeita mãe para a bebê Everly

Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum receberam sua bebê apenas três semanas atrás.

Mas sortudamente para o ocupado astro de filmes Channing, parece que sua esposa Jenna é uma forte mulher que pode lidar com praticamente qualquer coisa que a sua filha recém-nascida joga com ele.

O orgulhoso pai, 33, deu a Jenna, 32, a maior parte dos créditos quando se trata de cuidar de Everly, especialmente durante esses poucos dias.

She's a natural: Channing Tatum praised his wife Jenna Dewan as a natural at motherhood; the couple, pictured at The Oscars on February 24, welcomed their first child, daughter Everly, just three weeks ago
Ela é natural: Channing Tatum elogiou sua mulher Jenna Dewan como natural na maternidade; o casal, fotografado no Oscar em 24 de fevereiro, recebeu sua primeira crianças, a filha Everly, apenas três semanas atrás

"Ela é boa, quero dizer, ela é resistente como pregos," disse Channing durante uma aparição no Good Morning America na terça para promover seu filme repleto de ação White House Down.

"Essas primeiras semanas são difíceis, mas ela simplesmente está passando por elas."

Channing acrescentou: "Na verdade, nós descobrimos no final do filme que ela estava grávida."

Baby talk: The proud papa glowingly described these few weeks of parenthood as exciting
Conversa de bebê: O orgulhoso papai brilhantemente descreveu essas poucas semanas de paternidade como emocionantes

White House baby: The actor, pictured here signing autographs outside the ABC studios, let on that he and Jenna found out she was pregnant while he was filming White House Down
Bebê White House: O ator, fotografado aqui dando autógrafos do lado de fora dos estúdios da ABC, contou que ele e Jenna  descobriram que ela estava grávida enquanto ele estava filmando White House Down

"Por isso era meio estranho que eu fiz meu primeiro filme que eu tenho uma filha nele e nós estávamos tendo uma filha."

A primeira criança do casal nasceu em Londres onde Channing tem filmado a ficção científica Jupiter Ascending ao lado de Mila Kunis.

Jenna foi natural e assumiu felizmente os cuidados da bebê durante os primeiros dias, mas eventualmente Channing pediu para cuidar dela.

Não muito sonolento: privação do sono não é problema para Channing, que disse ter um bebê em casa ele fica 'de modo empolgado'
Não muito sonolento: Privação do sono não é problema para Channing Tatum, que disse que ter um bebê na casa deixa elw 'tão empolgado'

Getting in on the act: Channing, seen here attending the Magic Mike premiere last July, even enjoys changing Everly's diapers
Cuidando da bebê: Channing, visto aqui participando da estreia de Magic Mike em julho no ano passado, até desfruta trocar as fraldas de Everly

Ele pode estar com sono, mas a alegria de ter um bebê na casa é suficiente para deixá-lo acordado.

"Eu nunca estive tão empolgado quando alguém faz cocô, tipo, eu fico simplesmente tão empolgado, porque é como, 'Agora eu estou no jogo.'"

"A mãe faz tanto no começo do trabalho nessas primeiras poucas semanas que eu fico como, 'Me põe no jogo, me põe no jogo.'"

"Eu tenho ficado tão bom em trocar fraldas, cobrir o bebê com o pano e levá-lo de volta antes que ela chore."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.