domingo, 2 de junho de 2013

Nasce o bebê de Jenna Dewan e Channing Tatum: É uma menina!

Channing Tatum and Jenna Dewan welcome baby.
Bem-vindo, bebê de Channing Tatum e Jenna Dewan.
Crédito: Pascal Le Segretain/Getty Images

Adicionem Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum na lista de pais quentes de Hollywood! O casal recebeu seu primeiro bebê, uma menina em Londres na quinta, 30 de maio, a Us Weekly confirma exclusivamente.

Tatum, 33, e Dewan-Tatum, 32, anunciaram que eles estavam esperando seu primeiro filho em dezembro. O casal se conheceu no set de Step Up em 2006, e se casou em julho de 2009.

Ao longo da gravidez, os futuros papais mantiam seus horários de trabalho ocupados: "Nós teremos o bebê em Londres enquanto eu estou filmando, e então haverá um tempo de descanso depois disso," disse Channing Tatum a Ryan Seacrest em uma entrevista sobre filmar Jupiter Ascending no Reino Unido.

A produção do novo filme de Tatum está definida para se mudar para Chicago em Julho, e a sua esposa começará a trabalhar na sua série de outono da Lifetime, Witches of East End, em Vancouver por volta da mesma época.

"O bebê será a prioridade maior na vida dele," uma fonte diz à Us. "Channing será o mais adorável e prático papai de todos e fará o que for necessário para ter certeza de que Jenna pode balancear isso tudo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.