sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Lifetime define a data de estreia do telefilme "She Made Them Do It"

Filme do canal Lifetime, She Made Them Do It baseado em história verdadeira

Jenna Dewan Tatum Lifetime Movie She Made Them Do It

Filme original do canal Lifetime, "She Made Them Do It", estrelando Jenna Dewan-Tatum, definido para estrear em 29 de dezembro de 2012.

Filme baseado em uma história verdadeira também co-estrelado por Mackenzie Phillips.

Lifetime estreará o filme original She Made Them Do It, estrelando Jenna Dewan-Tatum (American Horror Story, Step Up) e Mackenzie Phillips (NYPD Blue, Once Day at a Time), no sábado, 29 de dezembro, às 08 da noite. O instigante filme é baseado na verdadeira história na criminosa condenada Pender, que depois de ser considerada culpada de planejar um duplo assassinato, escapou da prisão de segurança máxima para se tornar uma das mais notáveis mulheres a chegar ao topo da lista dos Mais Procurados da América.

"She Made Them Do It" segue a retorcida vida de Sarah Pender (Dewan-Tatum), uma carismática e jovem inteligente que se tornaria uma das mais procuradas fugitivas do país. Supostamente no caminho para uma vida produtiva e de sucesso depois de ser abandonada por sua mão aos três anos, Sarah se matricula na faculdade. Enquanto ela estava traficando drogas fora de casa com o namorado Rick Hull como um meio de pagar a escola, dois colegas de quarto de Sarah são tragicamente mortos a tiros no que parecia ser um negócio que correu mal. Embora ela alegava que não estava em casa quando os assassinatos ocorreram, todas as evidências apontaram para Sarah e Rick, e ela acabou sendo considerada culpada de ser a mentora do duplo assassinato e condenada a 110 anos de prisão. Uma detenta modelo estudando direito na esperança de apelar seu caso, além de ajudar companheiros condenados com seus casos, Sarah fica cada vez mais desesperada enquanto seus apelos continuam a ser negados. No final do seu juízo, ela usa seu charme para seduzir um guarda da prisão e convence sua ex-companheira de cela Jamie Long (Phillips) para ajudá-la a escapar, levando as autoridades a uma intensa busca que atrai a atenção nacional e coloca ela no topo da lista dos Mais Procurados da América.

"She Made Them Do It" é produzido por Front Street Pictures Inc. e They Made Us Do It Entertainment. Brenda Friend ("Joan of Darc", "Deck the Halls") e Greg Klein ("America's Most Wanted", da Lifetime) servem como produtores executivos e Harvey Kahn ("Restless Virgins", da Lifetime, e "Abducted: The Carlina White Story") produzem. Grant Harvey ("Heartland" e "Held Hostage", da LMN) dirige a partir de um roteiro por Gary Tieche ("Medium" e "Seven Deadly Sins", da LMN).

Sobre a Lifetime

Lifetime Television está empenhada em oferecer a mais alta qualidade de entretenimento e programação de informações, e defendendo uma ampla gama de questões que afetam as mulheres e suas famílias. No terceiro trimestre de 2012, a rede apresentou um crescimento importante na audiência contra o terceiro trimestre de 2011, incluindo um aumento de 14% entre mulheres de 18-49 anos, 9% em mulheres de 25-54 anos e 5% de adultos de 18-49 anos, marcando o terceiro trimestre que a Lifetime tem registrado ano-a-ano crescimento entre as demografias chaves. Lifetime Television®, LMN®, Lifetime Real Women® e Lifetime Digital™ são partes de Lifetime Entertainment Service, LLC, uma subsidiária de A+E Networks. A+E Networks é um empreendimento conjunto da Disney-ABC Television Group e Hearst Corporation.

Fonte: http://tvfilmnews.com/lifetime-movie-she-made-them-do-it-based-on-true-story/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.