segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Channing Tatum é super romântico, diz Jenna Dewan

Channing Tatum
Channing Tatum

O Homem Mais Sexy do Ano pela People casou com Jenna Dewan três anos depois de se conhecerem no set de "Step Up", em 2006, e Jenna revelou que seu marido muitas vezes faz grandes gestos românticos para ela.

Ela disse: "Ele é super romântico. Uma vez ele planejou essa viagem secreta ao Havaí para o meu aniversário."

No entanto, não são apenas os grandes gestos que Jenna ama, ela também se derrama sobre como "espiritualmente aberto" seu esposo de 32 anos é.

Ela disse: "As pessoas sabem que ele é sexy e divertido, mas elas não sabem quão emocionalmente profundo e espiritualmente aberto ele é. Acho que o Chan seria o melhor pai. Ele tem um talento especial com crianças. Ele é uma pessoa de coração aberto; ele é isso o que você está vendo. Ele é incrível."

Enquanto Jenna acha que Channing se tornaria um grande pai, ele revelou que está pronto para ter filhos, uma vez que eles encontrarem tempo.

Ele disse: "Eu estou pronto, eu acho que ela está pronta. Tem mais a ver em encontrar a hora certa. Nós falamos muito sobre isso, então eu acho que isso não está muito distante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.