quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Channing Tatum é eleito o homem mais sexy do ano pela revista People

O ator vive um stripper no filme 'Magic Mike', em cartaz nos cinemas. Foto: Reprodução

Apesar de interpretar um stripper que esbanja sensualidade no filme Magic Mike - em cartaz nos cinemas do Brasil -, Channing Tatum não esperava o título de homem mais sexy do mundo de 2012, dado pela revista People.

"Meu primeiro pensamento foi 'vocês todos estão me sacaneando'", contou Tatum à revista. Casado com a atriz Jenna Dewan desde 2009, o ator e modelo estava em casa quando soube do título. "Eu contei à Jenna depois de lavarmos nossos cachorros, porque eles estavam imundos, e ela disse 'o quê?'", relembrou ele, que substitui Bradley Cooper, eleito em 2011.

Nascido no Alabama (EUA), Tatum, 32 anos, também é escultor, fã do escritor Edgar Allan Poe e adora fazer massagens na mulher, descreveu a People. Ansioso para iniciar uma família ao lado de Jenna, ele é seguro ao dizer que "está pronto": "acho que ela está também. A primeira ideia que me vem à cabeça é de ter três filhos, mas quero que o primeiro seja saudável e depois a gente vê o que acontece", comentou.

"É muito fácil para nós, homens, dizer que queremos 15 filhos. Mas Jenna falaria que é melhor eu arranjar outra mulher!", brincou.

Atualmente, Tatum está treinando para viver um atleta olímpico em seu próximo filme, Foxcatcher, previsto para estrear em 2013. "Gosto de ser magro. Se fico maior, minha mobilidade cai e eu gosto de me mexer", desabafou o ator, que está com quase 90kg.

Outros nomes que aparecem na lista de 186 homens da People são Ben Affleck, David Beckham e Ryan Gosling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.