sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Jenna Dewan-Tatum: O que está na minha bolsa?

Bolsa de Jenna Dewan-Tatum
Crédito: David Lewis Taylor

Algumas celebridades não podem pousar seus iPads. Outras não saem de casa sem seus óculos de sol. Jenna Dewan-Tatum, a estrela de American Horror Story, é viciada em sua caixa de maquiagem Henri Bendel.

"Isso vai a todo lugar comigo," diz a atriz, 31, casada com Channing Tatum, 32. "Eu nunca sei quando vou precisar de um retoque." ($68, henribendel.com)

Outros itens essenciais em sua bolsa Coach Bleecker Legacy?

Sair repentinamente

"Minha felpuda máscara de olho de cochilo da Brockstone cobre meus olhos da luz e não esmaga meus cílios! Eu pareço boba, mas eu ainda uso ele em aviões."

Para penteado máximo

"Eu nunca estou sem minha escova de pentear Mason Pearson. E a melhor escova do planeta." ($88, barneys.com)

Você está fazendo bem

"Eu levo cristais água-marinha e quartzo rosa. Eles me equilibram, especialmente o quartzo - foi um favor da minha festa de casamento."

Melhorado rapidamente

"Glitter in the Air da Deborah Lippmann é o meu "pronto para melhorar". Eu amo brilhos. Eu sou uma dançarina bem no fundo!" ($18, barneys.com)

Ela topa

"Eu sempre levo meu iPhone. Meu marido me pegou dentro do jogo Ski Safari. Nós competimos um contra o outro - eu tenho muito menos paciência, então ele geralmente ganha!"

Mais itens essenciais:

Corretivo em Ocra de Cle de Peau Beaute ($70, nordstrom.com)

Brilho de lábio sedução vermelho da Chanel em 56 imaginários, 60 excessos e 57 insolências ($32, chanel.com)

Protetor labial de Terry Baume De Rose ($60, barneys.com)

Protetor solar fator 30 de Lancer Dermatology ($34, nordstrom.com)

Carteira (henribendel.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.