quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Aposte em seus melhores atributos, como Jenna Dewan!

Dançarina e atriz Jenna Dewan é conhecida por seus movimentos hábeis na pista de dança, seu físico pequeno, seu longo cabelo escuro e seu casamento com o ator e dançarino galã Channing Tatum! Os dois fazem um casal irresistível dentro e fora da tela, e apesar do sucesso menor dela, Dewan sabe como sempre fazer o seu melhor look, apostando em seus melhores atributos e não deixando que sua estatura baixa a desanime.







Com apenas 1,60m, Dewan é um tanto pequena, especialmente para uma bailarina. No entanto, ela não deixa que isso pare ela de ser a melhor que ela pode ser na indústria, e além de aparecer no filme "Step Up", que é onde ela conheceu seu futuro marido, ela também tem sido uma dançarina de fundo para potências como Missy Elliot e Janet Jackson. Trabalhando tão duro quanto ela deve, manter-se com esses artistas é parte do que mantém Dewan em forma excelente, o que dá a ela uma certa graça e elegância quando está no tapete vermelho. Você não pode nunca pensar na maneira como você se comporta como sendo parte do seu estilo, mas se você cuidar da sua postura e considerar como você anda, você pode adicionar um pouco de glamour e elegância ao seu estilo, sem fazer qualquer outra coisa!

Dewan naturalmente tem cabelo castanho escuro, que ela aposta como parte do seu estilo. Ela muitas vezes usa ele de uma forma não muito exigente e casual, e isso acrescenta a seu charme fácil. Para ocasiões especiais, ela pode usá-lo para cima ou em um rabo de cavalo elegante, mas durante essas ocasiões também  ela mantém seu cabelo um pouco enrolado e solto em volta do rosto para um look muito lisonjeiro.

Com sua pele escura e grandes olhos verdes, Dewan não precisa de um monte de maquiagem para estar pronta no tapete vermelho. No entanto, ela pode ser vista usando um pouco de cor leve ao redor dos seus olhos e bochechas apenas para destacar esses atributos. Máscara de cílios lhe dá um olhar sensual e para eventos de tapete vermelho, ela também pode usar um pouco de batom vermelho para um estilo clássico de Hollywood. Para ocasiões menos formais, Dewan muitas vezes mantém seu olhar neutro e natural e usa apenas algum delineador e rímel isolado, com nada mais que um leve gloss nos lábios para brilhar.

Tome algumas dicas de estilo de Jenna Dewan e mantenha seu próprio look natural e não exigente, mas prontamente vestida para ocasiões e eventos. Batom vermelho fica bem em praticamente qualquer mulher e se você tem características escuras como Dewan, escolha uma sombra mais profunda. Não importa o seu estilo, opte por algo não exigente, assim seus próprios atributos brilham completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.