sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Channing Tatum falou para Jenna Dewan-Tatum sobre título de Homem Mais Sexy em um momento nada sexy

Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum
NEIL RASMUS/BFANYC/SIPA

Channing Tatum certamente escolheu um momento ímpar para contar a sua esposa, Jenna Dewan-Tatum, que tinha sido nomeado Homem Mais Sexy do Ano pela People. Foi quando eles estavam lavando seus cães!

"Nossos cães estavam cheirando mal todas as noites por cerca de dois meses seguidos, então isso foi uma ocorrência muito normal, ficar ajoelhada em frente à banheira lavandos nossos cães", a atriz, 31, disse à People na quarta na abertura do bar de suco Glow Bio, de Kimberly Snyder, em West Hollywood.

"Mas ele estava como, 'Ah, a propósito, fui nomeado Homem Mais Sexy do Ano pela People...'"

Dewan-Tatum estava atordoada - e divertindo-se - no momento da revelação. "Essa não é a maneira mais estranha de me dar essa notícia?" disse ela, rindo.

"Eu não estou muito certa porque o cheiro de gambá me fez pensar sobre isso", disse ela. "Talvez tenha sido o fato de que era a última coisa que o Homem Mais Sexy do Ano estaria fazendo. Mas eu não sei. Talvez fosse o sexy perfume de gambá que me fez pensar sobre isso."

Uma vez que ela superou o choque, Dewan-Tatum sentiu outra forte emoção sobre o seu marido de três anos: orgulho.

"Eu acho que é uma honra, porque é uma grande liga de pessoas que ganharam essa honra antes dele", disse ela, radiante.

"Isso é especial", disse ela, "porque isso diz que ele tem alcançado tanto em sua carreira e em sua vida que torna esse prêmio uma eventualidade. Mas ele sempre foi o Homem Mais Sexy para mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.