quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Meu filme favorito: Jenna Dewan-Tatum

Getty Images

"'Cry-Baby' de John Waters com Johnny Depp é um dos meus filmes favoritos. Provavelmente eu assistia ele todos os dias quando eu era criança. Conheço cada palavra. Eu posso cantar as músicas. Eu simplesmente amo a idiotice e eu amo aquela era e eu amo a música."

"Eu adoro a maneira como filmes como esse podem fazer você se sentir, e eu estou realmente em musicais nesse momento. Quando você pode assistir um filme tantas vezes quanto eu tinha assistido esse filme e você ainda ama isso, você sabe que é algo especial."

Jenna Dewan-Tatum estrela na nova temporada de "American Horror Story: Asylum", que estreia hoje à noite, às 10h no FX. Ela mais recentemente foi vista nos cinemas ao lado do seu marido, Channing Tatum, no drama romântico "10 Years".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.