quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Jenna Dewan-Tatum fala de American Horror Story, hidratação e seu casamento com Channing

Jenna Dewan-Tatum

Nós temos a exclusividade!

A linda e talentosa Jenna Dewan-Tatum pode ter adquirido experiência nos filmes de dança românticos Take the Lead e Step Up, mas ela está prestes a entrar em uma base de fãs totalmente nova quando ela se envolver no papel de Teresa em American Horror Story: Asylum, de Ryan Murphy.

SheKnows recentemente sentou-se com a atriz para discutir sobre trabalhar com Adam Levine em American Horror Story, como ela mantém sua pele tão impecável e como é estar casada com Channing Tatum.

Sobre American Horror Story...

SheKnows: Eu não posso te dizer quantas vezes vi Step Up porque minha esposa adora isso. (Risos)

Jenna Dewan-Tatum: Aww, obrigada! Eu recebo muito isso. Um monte de caras diz, "Minha mulher ou minha namorada me fez ver isso, mas eu tenho que dizer meio que foi realmente bom!" (Risos)

SheKnows: Como você primeiro conseguiu ser papel em American Horror Story?

JDT: Na verdade, eu simplesmente recebi um telefonema do meu agente que eles estavam fazendo testes com garotas para este papel, então eu fui nisso e fiz um teste para ver a química entre mim e Adam Levine, que já estava no elenco, e então recebi um telefonema que eu tinha conseguido o papel. Foi simplesmente como um processo de audição normal.

SheKnows: Você tinha visto a primeira temporada antes de você estar no elenco ou você apenas era uma fã de Ryan Murphy em geral?

JDT: Sim. Eu era uma grande fã de American Horror Story porque a minha amiga Kate Mara (que está na primeira temporada) tem sido uma grande amiga minha por um tempo, então eu assisti isso por causa dela, ams então eu fiquei tão por dentro do show que eu continuei assistindo. Então, quando eu ouvi sobre essa audição, eu pensei, "Oh meu deus, isso seria um sonho!"

SheKnows: Você está trabalhando ao lado de Adam Levine, que está meio que acostumando-se a atuar pela primeira vez. Como era isso? Você teve que dar a ele algumas dicas?

JDT: Não, ele foi fantástico! Quero dizer, ele obviamente é tal um grande performance, e eu realmente acho que ajuda quando você se muda para a atuação, mas ele era realmente natural e ótimo. Ele simplesmente tinha muita habilidade natural. Fiquei realmente impressionada. Eu não tive que dizer nada a ele. Eu acho que ele simplesmente estava tendo mais diversão com isso e eu acho que este é um momento realmente empolgante para ele ser capaz de trabalhar em uma série tão grande e dar seu primeiro passo na atuação. Ele realmente fez um grande trabalho. Nós nos divertimos muito. Nós terminamos virando bons amigos e nós simplesmente rimos muito. Nós estávamos fazendo tais coisas pesadas e intensas que você apenas meio que tem para interpretar dentre as tomadas para manter sua sanidade.

SheKnows: Você está fazendo uma campanha para conseguir que Channing participe da série em algum momento?

JDT: (Risos) Não, não. Channing é tão ocupado. Eu nem acho que ele teria o tempo.

Jenna Dewan-TatumJenna Dewan-TatumJenna Dewan-Tatum

Sobre beleza...

SheKnows: Sua pele é perfeita! Qual é seu diário de beleza ou rotina de cuidados com a pele?

JDT: Eu uso uma série de produtos - provavelmente cerca de 10 produtos - isso eu faço à noite e na manhã. Eu sou muito religiosa sobre cuidados da pele. Eu geralmente uso a linha de produtos do Dr. Lancer. Ele sempre mantém minha pele clara e até e [é bom para] anti-envelhecimento. Todas essas coisas. Mas eu também adoro óleo de argan, que é o óleo marroquino de Josie Maran. Eu espalho isso toda noite, especialmente quando eu viajo, e eu acho que isso realmente ajuda a minha pele a ficar úmida e hidratada.

Josie Maran Argan Oil

SheKnows: Eu sou um grande fã de Josie também. Eu amo o seu trabalho e é bom vê-la entrar no negócio de cosméticos.

JDT: Sua maquiagem e sua linha de cuidados com a pele são incríveis.

SheKnows: Você consideraria esses seus produtos de cuidados com a pele de "não posso viver sem"?

JDT: Creme hidratante é simplesmente minha "não posso viver sem". Eu não posso ir a qualquer lugar sem ter hidratante e eu amo óleo de argan, então sim, nos últimos anos eu tenho sido viciada.

SheKnows: Como você destaca seu atributo favorito, se é seus olhos, lábios, bochechas ou qualquer coisa mais?

JDT: Eu normalmente escolho um. Eu ou vou para um olhar mais intenso ou um intenso cor de lábio. Geralmente, seu eu faço um olho, eu faço um olho esfumaçado ou faço um pequeno brilho de cor em meus olhos para ajudar a realçar a cor verde. Se eu não fizer isso, então eu faço um olho limpo com um lábio vermelho ou lábio ameixa. Eu gosto de destacar ou olhos ou lábios.

SheKnows: Quando é apenas você e o marido passando um tempo em casa, você é mais uma garota "maquiada pronta para sair" ou você é uma garota "moletom e regata"?

JDT: Oh, não, não, não. Quando estou em casa, passanto tempo, estou sem maquiagem, em moletom ou jeans e uma camiseta. Estou relaxando. A menos que eu esteja indo para fora da cidade, eu não estou maquiada.

SheKnows: Eu acho que as mulheres subestimam o quão sexy isso pode ser.

JDT: Ah, sim. Eu sou sortuda porque meu marido gosta de mim melhor dessa maneira, então eu não tenho de colocar muito trabalho nisso. (Risos) Além disso, eu filmo tanto e eu faço tantas coisas onde estou constantemente, tendo meu cabelo arrumado e toneladas de maquiagem posta que, quando não estou filmando ou trabalhando ou saindo, a última coisa que eu quero fazer é estar pondo maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.