sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Jenna & Channing sentados em uma árvore: atriz fala sobre seu casamento

Jenna Dewan-Tatum and Channing Tatum

Nós interrogamos ela sobre seu novo papel em American Horror Story e suas necessidades de beleza, mas seria negligente se não perguntássemos para Jenna Dewan-Tatum algumas perguntas sobre a vida de casada com Channing Tatum. Você pode nos agradecer mais tarde!

Sobre amor...

SheKnows: Então, é noite de encontro para você e Channing. E, ao invés de um típico jantar e um filme, vocês estão indo fazer algo divertido e fora do normal. O que é isso?

JDT: Eu sempre penso que é divertido ir ver uma peça de teatro ou um musical. Faça algo espontâneo. Talvez dirigir-se a uma cidade diferente ou uma área diferente perto da sua cidade e experimentar um novo hotel. Apenas se divertir. Eu acho que as pessoas deveriam sempre manter um elemento do jogo em seus relacionamentos e espontaneidade. Isso mantém as coisas divertidas e frescas.

SheKnows: É difícil para vocês fazer esse tipo de coisa, sair em público, quando ambos estão tão reconhecíveis agora?

JDT: Tem ficado um pouquinho mais assim ultimamente, mas ainda, mesmo dizendo isso, nós temos tido isso muito fácil. As pessoas realmente não nos incomoda. Eu vejo outras pessoas no TMZ que têm tido isso um milhão de vezes pior do que nós. Você apenas tem que ser um pouquinho mais cuidadoso sobre onde ir e coisas assim.Mas eu não que deixar isso decidir minha vida. Eu quero ter uma vida boa, divertida e enriquecida e eu sinto como se você colocasse isso lá fora, então essa é a vida que você viverá.

SheKnows: Se você pudesse voltar no tempo e desse dica de amor a si mesma solteira, qual seria?

JDT: Tente e seja solteira. (Risos) Eu sempre fui a garota que - sempre que eu acabava solteira, eu sempre dizia, "Tudo bem, estou apenas indo para o encontro e apenas esteja solteira" - e eu acabava em um relacionamento quase todas as vezes. Eu raramente estava solteira, então eu realmente não tenho uma boa dica para mim mesma. (Risos)

SheKnows: Sobre essa nota, você tem estado casada por três anos. Qual é aquela coisa sobre casamento que surpreendeu você, seja bom ou má?

JDT: Eu não sei. Eu realmente não sinto essa diferença. Eu acho que isso me surpreendeu. Foi meio que simplesmente uma progressão natural. Isso realmente não muda muito e ainda sente-se legal e romântico. Eu acho que eu estava esperando por alguma coisa grande para mudar, mas, se algo mudar, você simplesmente  fica mais forte e mais ligado.

SheKnows: É essa sua coisa favorita sobre ser casada, apenas o fato de que isso era tão perfeito para você?

JDT: Sim, absolutamente.

SheKnows: Você e Channing são ambos muito ativos nas redes sociais. Você envia para cada um divertidas (e frequentemente flertes) mensagens no Twitter. Essa é uma maneira fácil para vocês interagirem um com o outro e também uma maneira em sua maioria inofensiva para interagir com os fãs?

JDT: Eu acho que estar na rede social é minha maneira favorita de entrar em contato com os fãs porque é direta. Eu posso conversar com eles. Eles podem me fazer perguntas e eu respondê-los. É estranho para mim que o novo mundo em que vivemos é rede social em tudo. Eu me lembro quando era criança, nós simplesmente não tínhamos isso, então é simplesmente bizarro para mim que esta é a forma como o mundo está indo. Mas, sim, eu acho que é divertido. Eu acho, contanto que você olhe para isso como uma parte divertida da sua vida que você também pode se conectar com as pessoas que você normalmente não se conecta. Eu adoro ouvir seus comentários. Eu adoro ouvir seus pensamentos sobre alguns dos projetos que eu faço, e seus entusiasmos. Eu simplesmente acho que é ótimo. Eu adoro estar em contato com eles dessa maneira.

Você pode ver Jenna Dewan-Tatum como Teresa em American Horror Story: Asylum nas noites de quarta do FX às 10h. A primeira temporada já está disponível em Blu-Ray e DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.