quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Jenna Dewan-Tatum bate-papo sobre "American Horror Story", Jessica Lange e a sensualidade da segunda temporada


Os fãs de terror já devem saber o nome de Jenna Dewan-Tatum por seus papeis em The Grudge 2 e o sucesso cult Tamara, mas está prestes a ver um novo lado da atriz em 17 de outubro, quando o FX estreia American Horror Story: Asylum às 10h da noite. Interpretando um dos "The Lovers" ("Os Amantes", em tradução livre) ao lado do novato na atuação Adam Levine, Dewan-Tatum traz sua modesta sensualidade para um dos shows mais assustadores da TV e com Ryan Murphy na direção, podemos apenas imaginar o que vamos ver.

FEARnet sentou-se com a atriz para conversar sobre American Horror Story, conhecer Jessica Lange e aquela roupa de borracha assustadora.

FEARnet: Muito dessa temporada é meio que envolta em mistério. Sabemos algumas coisas básicas e os previews são super assustadores, mas você pode me dizer um pouco sobre seu papel?

JDT: Bem, não realmente, para ser honesta com você. (Risos) Eu meio que estou jurada em segredo, mas posso lhe dizer um pouco. Adam e eu interpretamos amantes e vamos para este hospício e a coisa esquenta. Isso é bastante o que eu posso te dizer. (Risos). É assustador. É definitivamente mais assustador que a última temporada. Há algumas coisas bastante chocantes que nós fazemos. Eu acho que simplesmente será realmente divertido para as pessoas verem algo completamente diferente do que eu já fiz. E também, simplesmente uma grande temporada com realmente grandes atores. Todo mundo nisso é simplesmente incrível.

FEARnet: Temporada um teve esse grande equilíbrio de terrível, sexy e assustador. Onde você como o equilíbrio cai nessa temporada?

JDT: É engraçado porque todo o nosso material é bem separado. Você sabe, nós todos estamos filmando nossas próprias coisas. Então, na minha história, é tudo aquilo. É assustador. É definitivamente sexy. É amedrontador. É... você nomeia isso, nós fazemos isso. Por isso, é realmente muito divertido e chocante. Eu acho que as pessoas vão estar muito animadas com essa temporada.

FEARnet: Então, há uma chance de que nós possamos ver uma roupa de borracha de novo em algum tempo. Quem sabe?

JDT: Você sabe... nunca diga nunca com Ryan Murphy. Vale tudo. (Risos)

FEARnet: Como foi trabalhar com o restante do elenco, especialmente todos os que trabalharam com Ryan na última temporada?

JDT: Foi ótimo. Bem, realmente eu não posso te dizer, mas você vai ver quando assistir. (Risos)

FEARnet: Você não chegou a trabalhar com todos. Vamos colocar dessa maneira.

JDT: Sim, exatamente.

FEARnet: Mas pelo menos você desfrutou conseguir conhecer aquelas pessoas que não pode ter encontrado antes?

JDT: Sim, sim, definitivamente. Eu tive um grande momento. Quando me encontrei com Jessica Lange, foi muito... quero dizer, ela simplesmente carrega essa aura sobre ela que é realmente sexy e objetivo e eu estava muito impressionada quando eu a conheci. Eu tenho sido um fã dela eternamente, por isso foi um prazer conhecê-la e vê-la em ação. Ela é incrível.

FEARnet: Você está vindo em um show que já está estabelecido, mas também é completamente novo para esse ano. É meio que uma rara situação. Você sentiu mais ou menos pressão por causa disso?

JDT: Na verdade, eu não senti a pressão, tanto quanto eu senti realmente empolgada para ser parte disso. Você sabe, você sempre meio que tem o nervosismo do primeiro dia. Isso, qualquer filme que eu já tenha feito, qualquer projeto - eu sempre tenho essa empolgação nervosa. Você está dando seus primeiros passose se acostumando com a equipe e o diretor. Então, havia um pouquinho de que simplesmente ser parte de um show que eu pessoalmente amo tanto e eu acho que é criativamente fantástico. Mas, imediatamente, foi tão divertido e fácil, e a equipe era incrível. Eles simplesmente são incríveis. Todo mundo estava no seu jogo, então isso fez toda experiência muito mais fácil. Também é divertido fazer um papel onde você tem um parceiro. Adam e eu éramos como parceiros em cada cena, então isso meio que me fazia sentir como ambos éramos as novas crianças e nós tínhamos de experimentar isso juntos, coisa que torna isso um pouco mais fácil.

FEARnet: Hpa alguma coisa mais que você amaria que os fãs soubessem dessa nova temporada?

JDT: Eu só acho que as pessoas deveriam sintonizar. A melhor coisa sobre o show é que não há nada como isso na TV, e isso nunca será o que você espera. Eu acho que as pessoas ficarão com medo, tem muita diversão, e é um bom show para ter uma festa e ter pessoas ali para assistir. Eu não sei quem pode assistir isso por eles mesmos. (Risos)

Você pode ver Jenna Dewan-Tatum como Teresa em "American Horror Story: Asylum", quando estreia no FX no dia 17 de outubro às 10h da noite. A primeira temporada já está disponível em Blu-Ray e DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.