terça-feira, 9 de outubro de 2012

Jenna Dewan-Tatum: meus cachorros são meus filhos


Não, Channing Tatum e a esposa Jenna Dewan não começaram uma família ainda - mas eles já têm dois filhos correndo pela casa: a mix de Pitbull e Catahoula Cur Lulu e a Spitz Japonês Meeka.

"Eu considero meus cachorros pessoas da vida real presas em corpo de cachorro," Dewan-Tatum, 31, conta à PEOPLE. "Eles são meus filhos."

E se começar por acaso uma própria prole nos seus futuro, o casal parece estar bem preparado para o mundo da paternidade.

"Eu sempre brinco, 'Se eu posso amar meus filhos reais tanto quanto eu amo meus cães, estaremos bem,'" diz ela, acrescentando: "meus cães são tudo para mim. Eu os amo tanto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.