quinta-feira, 15 de maio de 2014

Jenna Dewan-Tatum: A filha Everly se apossou do meu trailer de Witches of East End!

Jenna Dewan-Tatum conversou sobre os marcos da filha de 11 meses de idade Everly - sua filhinha com Channing Tatum se apossou do seu trailer de Witches of East End!
Crédito: Taylor Hill/FilmMagic

Everly que tudo! Jenna Dewan-Tatum conversou sobre sua filha de 11 meses de idade Everly durante o A+E Networks 2014 Upfronts no Armory em Nova Iorque na quinta, 8 de maio. A atriz de Witches of East End chamou Everly de um "bebê que vai muito de acordo com o fluxo" que até mesmo manejou se apossar do seu trailer!

"Ela tem ficado lá desde sempre," Dewan-Tatum, 33, contou à Us Weekly sobre trazer Everly com ela no set de Vancouver. "Ela entra no meu trailer de maquiagem e cabelo como se fosse a dona. Meu trailer já não é mais meu. Ele tem o nome Everly em torno dele."

A bebê Everly, cujo pai é o marido Channing Tatum, está se movendo por todo o lugar. Dewan-Tatum disse que os seus mais recentes marcos são andar e correr. "Ela começou a andar muito cedo," a mãe orgulhosa conta à Us. "Eu meio que tenho corrido atrás dela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.