quarta-feira, 14 de maio de 2014

Jenna Dewan fala sobre a sua foto para a revista Allure


Pergunte a Jenna Dewan-Tatum sobre nudez e ela contará sobre a sua primeira - e segunda e terceira - ida a um clube de strip com ninguém mais ninguém menos que Janet Jackson. "Eu dancei com Janet Jackson, e nós fizemos tour por todo o mundo. Eu não sei o que era isso, mas ela realmente gostava de ir a clubes de stip," ela diz. "Ela está provavelmente tipo, 'Obrigado, Jenna, por contar ao mundo que vou a clubes de strip.'" Experiências passadas com nudez de lado, tirar a roupa para a Allure menos de um ano após ter um bebê apresentou o seu próprio conjunto de desafios para a estrela de 33 anos de Witches of East End. "Eu espero que tenha me exercitado o bastante," ela diz. Quanto ao seu marido, Channing Tatum, "Chan realmente me apoiou para fazer isso - ele sabe que sou muito confortável com quem eu sou."

O que te surpreendeu sobre a foto? "É realmente engraçado, a direção que você chega quando está fazendo essa sessão de fotos. É tipo, 'Mostre mais o lado do seio. Oh, você pode relaxar os dedos enquanto cobre o seu mamilo?'" ela diz. "E não mostre a vagina. Essas são palavras que eu nunca vou ouvir de novo."

Quantas vezes você fica nua? "Eu fico 'muito' do lado da balança."

O que moldou sua atitude sobre a nudez? "Você meio que perde toda a sua modéstia como uma dançarina. Eu também penso que é simplesmente do jeito que eu me saí. Eu sempre fui uma pessoa de espírito livre, e era difícil manter roupas em mim quando eu era criança."

Algo embaraçoso? "Eu estava fazendo um recital de dança. Eu nunca vou me esquecer que era para o "Good Vibrations" de Marky Mark. Eu rebolei, e a gola [do meu traje] quebrou. Meus seios ficaram a mostra para toda a plateia!"

Quais são os seus exercícios esses dias? "Minha treinadora, Jen Johnson, é incrível, mas ela me mata. Ela me faz fazer esses exercícios prancha. Eu odeio eles. Eles são horíveis. Mas funcionam."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.