quinta-feira, 15 de maio de 2014

Jenna Dewan-Tatum faz comida de bebê partindo do zero, Everly ama brócolis

Jenna Dewan conta à Us Weekly que ela faz a comida da bebê Everly partindo do zero. "Eu não sei o quão sortuda eu me saí com uma criança que ama brócolis," a esposa de Channing Tatum diz.
Crédito: Donato Sardella/Getty Images

Jenna Dewan-Tatum tem por si só uma pequena família bastante perfeita: Não só o seu sexy marido Channing Tatum é um ator de sucesso, mas ela recentemente realizou um grande marco de mamãe - ela ensinou a filha a amar comer vegetais! "Isso soa tão louco, mas essa garotinha ama brócolis. Eu não sei o quão sortuda eu me saí com uma criança que ama brócolis," Dewan-Tatum diz de Everly, que celebra o seu primeiro aniversário no dia 31 de maio. "Ela não para de comer."

Também agrada o paladar de Everly: A infusão de Dewan-Tatum de molho de gengibre, lentilhas e alho em suas receitas. "É muito divertido vê-la fazer 'Mmm isso foi bom,' e gostar disso porque porque eles têm um paladar tão puro. Você meio que pode dar qualquer coisa a eles e decidir o que eles gostam," a mãe conta à Us Weekly. "Estou constantemente sendo criativa na cozinha por ela."

Celebrar o aniversário de Everly e Dia das Mães no mesmo mês será uma luxúria para ambas Everly e sua mãe, desde que Dewan-Tatum conta à Us que a sua filha está atualmente "em fase de mamãe".

"Ela me quer o tempo todo, tipo, ela está chorando quando eu saio da sala... Ela é tipo uma real amiga," Dewan-Tatum - que acabou de desenhar uma bolsa universal disponível em Birchbox.com com os rendimentos que beneficiam a Baby Buggy - conta à Us. Que, como Dewan-Tatum explica, lhe permite tirar máximo partido do seu tempo para si mesma. "Eu amo levar ela aos lugares comigo: Ir a lojas com ela, ir a casa de amigos - ela simplesmente passa o tempo. Ela é literalmente a garotinha mais legal."

Refletindo sobre seu primeiro ano como uma mãe, Dewan-Tatum conta à Us que Everly tem encorajado ela a não ser tão rígida com sua agenda e atividades do dia-a-dia. "Eu defitivamente aprendi a ir com o fluxo e... e que não há maneira de controlar tudo na vida," Dewan-Tatum conta à Us, acrescentando que sua paciência será testada, desde que Everly está lentamente avançando de engatinhar a andar. "Você quer estar lá a cada segunda e fazer o melhor trabalho que você pode, mas [crianças são] imprevisíveis. [Ter uma criança] ensina você a ter paciência... isso definitivamente está sendo uma força de aprendizagem de flexibilidade em minha vida."

Fonte: http://www.usmagazine.com/celebrity-moms/news/jenna-dewan-tatum-makes-baby-food-from-scratch-everly-loves-broccoli-201465

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.