quinta-feira, 1 de maio de 2014

Jenna Dewan na lista das Mais Bonitas de 2014 da revista People

Crédito: Perry Hagopian/Contorno por Getty

Jenna Dewan foi um dos destaques da lista da revista People das Mais Bonitas de 2014. Confira a matéria:

Sem um pingo de maquiagem

Rosto sem maquiagem é de tirar o fôlego para essas celebridades, que - usando nada além de creme hidratante - mostram suas belezas naturais

Fotografias por Anne Menke

Jenna Dewan-Tatum
Estrela de Witches of East End, 33
Sua estratégia de maquiagem: "Quando estou em casa com minha bebê e meu marido, não uso maquiagem. Se eu vou a algum lugar, eu costumo usar os básicos - um pouco de corretivo, um frisador de cílios, uma pomada para o lábio; é muito raro que eu saia de casa sem nada em meu rosto. Eu sou do Texas e uma dançarina: Essas são duas coisas que não funcionam sem maquiagem."
A beleza de estar casada com Channing Tatum: "Channing acha que eu sou mais bonita sem maquiagem pela manhã. Eu até mesmo tive um momento quando eu estava com cicatrizes de acne, eu tentei tirá-la e ele disse. 'Não, não, não, eu gosto delas.' Ele é incrível!"


Veja o vídeo em que algumas das mulheres eleitas as mais bonitas leem comentários sobre elas e os bastidores da sessão de fotos da Jenna para a revista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.