Jenna Dewan-Tatum
Jenna Dewa-Tatum recentemente anunciou sua gravidez com o marido Channing Tatum, mas antes da maternidade atingir o topo da sua lista, a atriz para na lista de mais procurados da América no telefilme da Lifetime She Made Them Do It (Sábado, 8 horas da noite nos EUA - 7 horas da noite nas regiões do país com fuso horário).
Beaseado em uma história real, Dewan-Tatum estrela como Sarah Pender, uma criminosa condenada que se tornou fugitiva que se encontra no centro do assassinato do casal de colegas da faculdade. "É sombrio, intenso e emocional," diz a atriz de American Horror Story: Asylum do trágico caso que deixou duas vítimas morta a tiros e uma jovem mulher condenada a 110 anos de prisão. No que parece ser um negócio errado, Pender, que vendia drogas para pagar sua matrícula, foi acusada de ser a mentora dos assassinatos, mas insiste que não é culpada.
"Eu pensei nela como alguém que realmente acreditava em sua própria mentira - se é uma mentira," diz Dewan-Tatum. "Uma das coisas bonitas dessa história é que ninguém sabe o que é verdade ou o que não é verdade." Enquanto encarcerada, Pender vai a todo custo para provar sua acreditada inocência. "Ela é uma personagem manipuladora com uma mentalidade de sobrevivência," diz a atriz. "Ela é, naturalmente, muito carismática e sabe como persuadir as pessoas sem elas saberem disso." Uma pessoa que trabalha em seu plano é o guarda da prisão, com quem ela tem um caso, e ela também trama com sua ex-colega presidiária Jamie Long (Mackenzie Phillips) que, por fim, ajuda ela a escapar. "Eu realmente estava inspirada por ela," diz Dewan-Tatum de sua colega Phillips. "As pessoas passam por momentos difíceis em suas vidas, mas acabam passando suas vidas juntas e se tornando seres humanos maravilhosos."
Outro ser humano maravilhoso é seu marido, o Homem Mais Sexy do Ano da People. "Ele é tão prestativo e amável e está lá por mim todas as horas," elogia a atriz prestes a ser mãe. "Mas isso não é materal alegre, então ele começa a me dar puxão de orelha da minha choradeira - meu cérebro estava sobrecarregado durante as filmagens."
Por que ela assinou para um papel tão emocionalmente cansativo? "Eu cresci assistindo os filmes do canal Lifetime com minha mãe quase todo dia," admite a nativa do Texas. "Eles são guilty-pleasures!"
Falando de guilty pleasures, será que ela voltará em American Horror Story? "Mesmo que pareça como se eu estivesse morta ou esfolada viva, estou chocantemente em um outro episódio," revela Dewan-Tatum. E haverá sangues, gritos e, provavelmente, mais tortura. Tudo é possível nessa série.
Confira esse clipe de She Made Them Do It:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.