segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Channing e Jenna Dewan-Tatum esperando o primeiro filho

Channing Tatum Jenna Dewan-Tatum Expecting First Child

Channing Tatum está definido para ganhar um outro título: Pai Mais Sexy do Ano.

O ator e sua esposa Jenna Dewan-Tatum "tem o prazer de anunciar o nascimento de seus primeiro filho no próximo ano," representantes do casal contam à People com exclusividade.

Coroado Homem Mais Sexy do Ano em novembro, a estrela de Magic Mike admitiu que ele e a atriz de American Horror Story: Asylum, ambos de 32 anos, tinham bebês nos seus planos, adicionando que uma família não era tão remota em seus futuros. "Eu estou pronto, eu acho que ela está pronta," Tatum disse à People recentemente.

"O primeiro número que aparece na minha cabeça é três, mas eu só quero um para ser saudável e depois vamos ver onde vamos depois disso."

Deixa para os Tatum, o casal - que se casaram em Malibu em 2009 - seria o curso a distância... todo o caminho para a casa dos dois dígitos. "É muito fácil para nós homens dizer: 'Eu quero algo como 15 crianças,'" ele observou. "Jenna vai ser como, 'Bem, é melhor você conseguir uma outra mulher!'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.