sábado, 8 de dezembro de 2012

Jenna Dewan-Tatum e Channing Tatum planejam um Natal de competição de dança


Como Homem Mais Sexy do Ano eleito pela People, Channing Tatum, passará o Natal este ano?

Tendo uma competição de dança com sua esposa, Jenna Dewan-Tatum, claro.

"Vamos jogar o Xbox Kinect 4 Dance Central 3," disse Dewan-Tatum para a People na quinta-feira. "Nós ficamos muito competitivos quando se trata de videogames, mas com este em particular vamos ter muita diversão."

Dewan-Tatum, que co-estrelou com seu agora marido em Step Up em 2006, planeja dar a ele um desafio no jogo de competição de dança. "Estou esperançosa que eu seja capaz de derrotá-lo," disse ela, "mas veremos."

O jogo será apenas um dos presentes de Dewan-Tatum, que atendeu o Microsoft All Access Holiday Party em Los Angeles na quinta-feira, para o seu embora marido difícil de presentear.

"Isso fica mais e mais difícil a cada ano," disse ela. "Ele tem tudo o que quer. Ele vê algo e compra. Preciso de algumas ideias!"

Pelo menos, eles têm seus planos de viagens ordenados. "No ano passado estávamos com o meu lado da família," disse ela, "então esse ano estaremos com o lado da família dele, no sul, e esperamos passar um pouco tempo de férias lá também."

O destino da escolha? "Ainda não decidimos, mas quero estar em algum lugar quente. Adoro férias na neve, mas desta vez eu estou sentindo calor."

E talvez eles finalmente conseguirão um momento para celebrar o título de Homem Mais Sexy do Ano de Channing desde que Dewan-Tatum disse que ambos estavam trabalhando quando a edição chegou às bancas.

"Estou muito orgulhosa dele," acrescenta ela. "Ele fica muito envergonha do de falar sobre isso, mas ele acha que é incrível. E eu converso sobre isso o suficiente para ele, então isso é tudo de bom!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.