quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Jenna Dewan-Tatum ganha a atenção












Jenna Dewan-Tatum está vivendo um conto de fadas: Ela está estrelando a nova série do Lifetime Witches of East End, que acabou de ser renovada para uma segunda temporada; ela está casada com o Homem Mais Sexy de 2012, eleito pela revista People, a superestrela de bilheteria Channing Tatum; e os dois recentemente tiveram uma bebê, Everly Tatum (em homenagem às avós de ambos). A vida é boa para Dewan-Tatum, mas certamente não é calma.

"Nós chamamos isso de 'O Circo'," diz ela em meio a uma cacofonia: a campanhia toca, os cães começam a latir, e alguém precisa dela para assinar um pacote. No momento, a bebê está cochilando, mas Dewan-Tatum avisa que ela se juntará ao coro em breve - e consideravelmente mais adorável do que o resto do grupo heterogêneo. "Eu tenho certeza de que Everlyn em algum momento virá e dará sua opinião. Há sempre alguém entrando e saindo dessa casa, mas é como eu planejei isso. Eu sempre quis uma vida que fosse bem baseada na família, com muita energia, e eu consegui isso 10 vezes mais! Você devia nos ver no aeroporto com minhas 14 bagagens. Eu sou tipo, 'Eu vou limitar isso,' e de alguma forma eu ainda tenho dois sacos de fraldas, uma bolsa, as roupas dela caso faça frio. É uma coisa completa!"

Sobre conhecer o marido Channing
Neste momento, a família está em Nova Orleans enquanto Channing filma a sequência do filme blockbuster de 2012, a comédia 21 Jump Street; eles terminarão em Porto Rico e então retornam para casa em Los Angeles. É uma boa pausa para Dewan-Tatum, que recentemente encerrou a primeira temporada de sua nova série depois de ir direto para o trabalho apenas seis semanas após dar a luz. "É realmente legal não ter de fazer nada," ela diz. "Tem sido um momento relaxante e calmo para mim neste momento."

É um dos primeiro que ela tem por enquanto. Dewan-Tatum, que nasceu em Connecticut e na maior parte do tempo criada no Texas, tem dançado a vida inteira. Após dar início na sua carreira de dançarina de tour para cantores como Janet Jackson, Ricky Martin (ambos cujos tours a trouxeram para Miami), 'N Sync, e Christina Aguilera - e aparecendo em seus vários videoclipes - Dewan-Tatum seguiu em frente na atuação com papéis em Tamara e Take the Lead. As pessoas começaram a notá-la quando ela estrelou no cultuado filme de dança de 2006 Step Up ao lado de belo novato chamado Channing, com quem ela começou a namorar após eles se conhecerem no set. (Tatum, cuja carreira de modelo começou quando ele foi descoberto nas ruas de Miami, teve seu primeiro trabalho de atuação em CSI: Miami.)

O tour de imprensa para o filme foi o primeiro para ambas as jovens estrelas, e Dewan-Tatum lembra com carinho de um momento particularmente espontâneo durante sua parada em Miami. "Nós estávamos juntos quando o filme saiu, mas ninguém realmente sabia quem nós erámos," ela diz. "Em algum momento, eles nos deram uma festa no hotel. Era uma bela noite em Miami, e esse entrevistador trouxe um aparelho de som, estava falando em espanhol e era tipo, 'Aqui, dance para a câmera' - e nós olhamos um para o outro tipo, o quê? Então Channing pegou o aparelho de som, colocou-a no seu ombro, e eu girei e dancei em círculo em torno dele. Estávamos tendo um colapso! Nós estávamos chorando, nós estávamos rindo demais. Se eu puder achar essa fita, eu ficarei tão feliz."

O casal ficou noivo em 2008e se casou em Malibu em 2009, mas não antes de Dewan-Tatum fazer uma parada em três dias em Miami para uma festa de despedida de solteira dada por uma de suas melhores amigas, Emmanuelle Chriqui. "Você simplesmente tem uma outra completa vibração quando você chega em Miami. É tão sexy: toda a vida noturna e o belo clima, e você vestindo menos roupas. Você sente que quer sair, se divertir e jogar," diz Dewan-Tatum. Oito garotas se sentaram à beira da piscina no Gasenvoort ao dia e ia a clubes como LIV à noite. "Nós terminávamos saindo e ficando até às quatro da manhã. E então deitando e se recuperando no dia seguinte - que é tipo uma outra parte de Miami. Você tem que ter um dia de recuperação na piscina de relaxamento para ganhar energia para a próxima noite.

E com a bebê Everly são três
Quando ela estava filmando Witches of East End e tinha uma criança para cuidar, a atriz não tinha muito tempo para relaxar, ou, o que importa, fechar os olhos. "Estou aprendendo a simplesmente tentar e descobrir o máximo que eu puder por duas horas," a nova mãe diz. "Você tem um cochilo ali, e isso acumula - e então você chega no dia onde você está tipo, 'Oh meu deus, alguém pode vigiá-la por cinco horas? Eu preciso ir dormir!'" Então quando ela diz que filmar tem sido uma incrível experiência, isso significa até mais. "Eu tive uma recém-nascida, então você sabe que se eu gostei de trabalhar enquanto eu tinha uma bebê de seis semanas de idade no meu trailer, essa era uma série divertida de se trabalhar."

Com hordas de paparazzi se aglomerando sobre a família o tempo todo, Dewan-Tatum desenvolveu um jeito de levar isso na esportiva com um sorriso, e Hollywood a ama. Esses dias, no entanto, quando as pessoas falam de sua capacidade de deixar pessoas encantadas, elas são mais frequentes do que não falar sobre sua nova série. Em Witches, a atriz interpreta Freya Beauchamp, uma jovem bruza que recentemente ficou sabendo que ela tem poderes sorbrenaturais; a mamãe Beauchamp é interpretada pela potência teatral Julia Ormond. Um cruzamento extrovertido entre Parenthood e Charmed, a série, que é baseada no romance homônimo de Melissa de la Cruz, segue o arco místico dos Beauchamps enquanto eles desencadeiam o drama familiar - e no caso de Freya, um triângulo amoroso fumegante.

Dewan-Tatum diz que ela amou o roteiro imediatamente. "A primeira parte disso era era meio que uma reimaginação de Practical Magic, que era um dos meus filmes favoritos na adolescência," ela confessa. "Isso também tinha um pouco de sensação de fanfic, como uma guilty pleasure. Eu pensei que se nós encontrássemos um elenco que realmente se sentisse como uma família - com a qual nós poderíamos ter uma realmente boa química - essa seria uma série tão divertida de se fazer todo dia." Após papéis no drama de curta vida The Playboy Club e na última temporada de American Horror Story: Asylum, a atriz parece finalmente ter encontrado seu papel longo na TV.

Tal mãe (e pai) tal filha
E, embora ela e Tatum tentem planejar suas programações de trabalho para que então possam ficar juntos, há semanas de separo. Naturalmente a bebê Everly se tornou uma expert em FaceTime. "Ela absolutamente pode reconhecê-lo e tocar o telefone," Dewan-Tatum diz. Sem surpresa, Channing é um brincalhão quando se trata de sua filha bebê. "Ele é o Sr. Pai Brincalhão da Hora da Diversão. Então toda hora que ele entra , ele canta pra ela. Ele a segura e dança em volta e ela está rindo. Ela literalmente se ilumina quando ele entra na sala."

A tendência Tatum por dança já corre na família: Everly se move junto nos treinos de sua mãe ao som de Johnny Jump Up. A nova mãe recebeu muita atenção quando ela estreou seu esbelto corpo pós-gravidez apenas semanas após dar a luz, e claro, dado o seu conhecimento, dançar desempenhou um papel fundamental para ela recuperar a forma. "Eu dancei por 22 anos da minha vida, incondicionalmente, todos os dias, sete horas por dia, então eu tenho sorte que [meu corpo] gosta de voltar a forma, contanto que eu me esforce um pouco para isso, mas eu estou realmente ativa," ela diz. "Eu me exercito com uma trainadora chamada Jennifer Johnson em Los Angeles. Ela é uma dançarina também, e ela faz esse incrível treinamento que é parte baseado em aeróbica, parte em musculação, parte em pilates. Eu dei a luz em Londres, assim sendo eu estava na Inglaterra por parte desse circo maluco, e tudo que eu fiz foi caminhada. Quando Everly nasceu, eu literalmente estava chacoalhando ela provavelmente 10 vezes ao dia por 45 minutos, eu tornei isso em um exercíci, fazendo agachamentos e estocadas ao redor da casa." Dewan-Tatum é também uma vegana, o que provavelmente contribui para o acelerado ritmo da sua perda de peso. Ela diz que foi criada com um hábito realmente saudável de alimentação, um comportamento que ela está planejando passar para sua filha.

Um outro dever quando se trata de tal-mãe-tal-filha? Ela tem sua própria alma, mas ela definitivamente parece inclinar-se para o lado musicalmente coordenado das coisas," Dewan-Tatum diz. Antes que você pense que é tudo conversa de bebê, Everly tem um gosto mais moderno. "Ela é obcecada com Hold on, We’re Going Home do cantor Drake. Se eu coloco essa música, ela irá dormir em cinco segundos. The Most Beautiful Girl in the World Read do cantor Prince também a acalma para dormir. Não há rimas de berçário, nem música doce de berçário que a faça dormir. Ela é tipo, 'Não, por favor. Eu gosto dos hits.' Eu gostaria de pensar que Drake e Prince muito intenso para uma garotinha."

Como uma deixa, há um pio ao fundo: "E agora você ouve minha fofurinha. Ela é tipo, 'Sim. Estou pronta para o circo de novo, mãe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.