sábado, 4 de janeiro de 2014

Jenna Dewan é capa da revista Us Weekly


Até mesmo mais quente após o bebê!

Entre exercícios de hip-hop e multitarefas na amamentação, o mantra da nova mãe é "Apenas siga se mexendo!"

Por Sarah Grossbart

"Ela é supermusical," Jenna Dewan-Tatum diz da filha de 7 meses de idade Everly. "Cada vez que toca um som, ela está sempre tentando pular de cima a baixo." Bem, a pequena nasceu para dançar ao som! Dewan-Tatum, uma ex dançarina de fundo, teve aulas de hip-hop durante sua gravidez. (Oh, e o pai de Everly acaba por ser a pessoa que idealizou Magic Mike, Channing Tatum, 33.) Então quando chegou a hora de perder os 15 quilos da gravidez, a estrela de Witches of East End de 1,60 m soube exatamente como recuperar a sua forma: Manteve sua suadável dieta vegetariana e, bem, manteve-se dançando! "Eu pensei, eu estive me exercitando e dançando a minha vida inteira," ela diz. "Meu corpo voltará ao normal." Acabando de voltar de uma visita a Tatum no set de 22 Jump Street em Porto Rico, a encantadora atriz, 33, criada no Texas, conversou com Jennifer Peros da revista Us sobre conseguir sua melhor forma.

Você deu a luz no dia 31 de maio e esteve no set em Vancouver seis semanas depois. Você se sentiu pressionada a perder peso?
Eu não era uma dessas garotas que ficam obcecadas com perder o peso, mas essa era uma ótima motivação! Eu pensei, eu tenho que caber nessas roupas que eu vesti antes!

Você se exercitou durante toda a sua gravidez.
No segundo que eu descobri a minha gravidez, eu chamei a [minha treinadora] Jen Johnson. Nós estabelecemos áreas que queríamos focar: braços e pernas. Eu quis mantes os músculos vivos. Além disso, eu me senti tão melhor. Eu sentiria uma explosão de energia e todos os meus hormônios regulariam.

Que tal durante o seu terceiro trimestre?
Essa época foi difícil de fazer qualquer coisa extenuante, então eu fiz ioga e muita caminhada. Eu estava em London, onde Channing estava filmando [Jupiter Ascending]. Eu devo ter percorrido a cidade quatro vezes mais! Tenho certeza de que as pessoas pensaram que eu estava louca - eu tinha caminhado com meus cães pelo parque Hampstead Head, e agarrei numa árvore e fiz 10 agachamentos. No final, eu estava tão pronta para ela nascer. Eu estava lendo contos da carochinha e comendo comida apimentada e abacaxi!

Você saciou os seus desejos de grávida?
Eu acho que um monte de mulheres descobrem que estão grávidas e ficão tipo, 'Vamos enlouquecer e comer sorvete todos os dias! Para mim, isso era, 'Estou criando um ser vivo, e eu quero dar a essa alminha a melhor nutrição que eu posso.' Eu me declarei vegetariana quando eu tinha 13 anos. Eu cresci no Texas, então essa não era a norma. Em restaurantes, eu era a única pedindo por pratos vegetarianos. Eu amo comer saudavelmente.

Nenhum exagero?
Eu não conseguia me encher de batatas fritas. Elas eram completamente minha Kryptonita.

A amamentação ajudou você a voltar a forma?
Eu percebi uma grande diferença porque seu útero e tudo contrai enquanto você amamenta. Você está queimando 500 calorias por dia, então a gordura vai embora. E minha parteira me deu a melhor dica: Quando eu estou chacoalhando Everly para dormir, eu faço estocadas através do berçário, agachamentos ou levantamento das panturrilhas. De repente, 45 minutos se foram, ela está adormecida e eu fiz um pouco de exercícios!

Algum momento memorável da perda de peso?
Em cinco meses, eu caibo dentro desses jeans J Brand que eu amo. Eu fiquei tipo, 'Oh, meu deus!'

Channing é uma pessoa que come super saudavelmente também?
Nós somos, tipo, esses polos opostos! Quando eu cozinho, eu faço muitos acompanhamentos e saladas. Se ele quer carne, ele faz a carne.

Você esteve fora do set vários meses do ano. Como você balanceia trabalho com maternidade?
Todo mundo tem sua opinião sobre como crianças devem ser criadas - todas essas pessoas dão conselhos. Você tem que honrar sua própria intuição e fazer o seu melhor. Quando você está com o seu bebê, estar lá 100 por cento. E quando você tem que fazer o seu trabalho, sabe que você está fazendo-o por sua família. Liberte sua culpa.

E sabe que isso vale a pena quando você a vê!
Ela é realmente divertida. Ela ri e e dá risadinhas todo o tempo, e ela está sempre me fazendo rir sem parar. Ela não é uma bebê envergonhada ou tímida.

Isso é bom, considerando todas as suas viagens.
Nós somos muito ciganas. Eu chamo isso de circo, nossa vida agora. Mas de uma maneira estranha, isso funciona para nós. Everly ama nossas aventuras.

Soa como o pai!
Ela definitivamente tem muito de nós. Ela é um pouco brincalhona como eu e muito brincalhona como o Chan.

Descreva assistir eles juntos.
Ele é tipo um crianção. Ele brinca com ela, e ela ri mais e abre um sorriso maior do que com qualquer um. O pai chega e é hora de brincar. Ela fica tipo, "Mãe, eu falarei com você depois!"

Hey, às vezes a mãe precisa de um tempo.
"Tempo para mim" some completamente. Mas você tem que achar tempo para dizer, 'Tudo bem, eu vou usar essa hora e fazer algo para mim mesma.' Eu sou uma obcecada por spa, então se eu conseguir uma hora, eu quero uma massagem ou fazer as unhas. Apenas algo que te faça sentir que você está mimando a si mesmo. Ou uma realmente longa soneca!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.