sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Maternidade está afetando o novo papel de Jenna Dewan-Tatum?


No Television Critics Association Summer Press Tour na sexta, Jenna Dewan-Tatum e o elenco de Witches of East End responderam perguntas de repórteres sobre a sua vindoura série da Lifetime (que parece sexy e incrível) mas, claro, as perguntas rapidamente se viraram para a bebê Everly.

Então, como ser mãe está afetanto a vez de Jenna como Freya Beauchamp, uma mulher que descobre que sua linda família são bruxas?

"Nós acabamos de começar as filmagens, mas fazendo umas duas cenas, percebendo que eu estou dizendo essas certas falas e isso adicionou muito mais profundidade para o que eu estava dizendo dado que eu eu tenho agora essa pequena alma, essa vida da qual eu estou cuidando," diz a atriz. "(Na série) nós estamos lidando com muitos problemas familiares e estamos lidando com perdas e descobrindo verdades e simplesmente todas essas coisas que, ter feito isso antes de ter minha filha, teria saído de forma um pouco diferente e então agora vendo isso ter tido esse tipo de tranformação da minha vida, de verdade sem sequer pensar sobre isso, realmente, transformar a maneira que eu disse, o jeito que eu entreguei isso. Então eu estou empolgada sobre isso, e eu acho que isso é algo que eu estava realmente ansiosa sobre me tornar uma mãe."

Quando perguntada se veremos outros membros da família Tatum em Witches of East End, Jenna não descartou a possibilidade.

"Everly não estará no show," ela brinca. "Ela é muito jovem. Talvez nós cantaremos um certo maridinho, e talvez ele venha e faça isso. Talvez ele fará um vilão. Isso seria divertido."

Witches of East End estreará na Lifetime nesse outono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.