sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Jenna Dewan-Tatum sobre a bebê Everly: Supresas, desafios e hora do pai de Channing

Sete semanas! Esse é o tempo que se passou desde que Jenna Dewan-Tatum deu a luz à sua bebezinha, Everly, com seu marido (e total príncipe encantado) Channing Tatum.


Esbelta em um impressionante modelo vermelho peplum Marchesa na altura dos joelhos, Jenna conversou com a Glamour sobre como a maternidade tem supreendido ela. "Todo mundo pode dizer que a vida vai mudar, que você estará amando mais do que nunca e como você estará privada do sono, mas até você estar lá e olhando para ela em seus olhos - tendo experimentado a transformação do nascimento e o cuidado de algo - você não tem ideia. Eu fiquei realmente surpresa com o quanto eu amo algo e quão obssessiva estou sobre algo."

channing-tatum-baby

Tanto é assim que até a mãe de Jenna teve que entrar em cena. "Minha mãe disse hoje, 'Jen, eu acho que você pode ser um pouquinho menos possessiva sobre ela.' Eu estava como, 'Não, eu não posso! Eu cultivei essa coisa dentro de mim por nove meses!' [Mas] Estou aprendendo a solta e deixar outras pessoas cuidarem dela."

Claro, uma dessas pessoas que consegue total acesso é Channing Tatum. "Sim, sim, com isso eu sou boazinha!" ela brinca. "Nós temos feito apenas por uma hora, porque quando estamos juntos, nós queremos ficar juntos. Neste momento, você está amamentando, então é difícil estar ausente por muito tempo."

Jenna, que chega à TV em Witches of East End na Lifetime esse outono (estreia 06 de outubro), encontrou-se rindo em uma de nossas séries favoritas enquanto cuidava de Everly. "Oh meu deus, eu amo New Girl! Essa era a minha série enquanto eu amamentava. Eu assisti a temporada inteira. Estou obcecada com isso, e eu acho que é uma das melhores comédias na televisão em anos. Eu meio que quero ser Jess Day, e acho que ela é uma mais adoráveis coisas no mundo todo." Ouviu isso Liz Meriwether?

Quanto a sua própria série, há alguma chance de nós esperarmos Channing fazer uma aparição? "Talvez eu pudesse falar cantar meu marido [na vinda para Witches of East End]. Ele poderia interpretar um vilão!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.