sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Jenna Dewan: Há alguma coisa nos olhos de Everly que é muito o Chan

Love & Parenting: Jenna Dewan-Tatum On Motherhood & Baby Everly
Jenna e Channing casaram-se no dia 11 de julho de 2009 em Malibu, Califórnia.

"Ela está tão feliz. Ela sorri e ri o tempo todo," Jenna elogia para o YourTango sobre a sua recém-nascida.

Jenna Dewan-Tatum é uma bruxa.

Não, não na vida real (linda, bem-sucedida, rumores de ter namorado Justin Timberlake, casada com Channing Tatum... sim, nós sabemos o que você está pensando). Ao invés disso, a atriz de 32 anos e agora nova mãe interpretará uma na TV quando Witches of East End estrear na Lifetime em outubro.

"Freya é muito coordenada por suas emoções, e assim meu poder vem de como estou me sentindo, o que, portanto, transforma a energia de uma sala," ela brinca com nós sobre sua personagem.

E sobre a vida real? Qual poder ela mais amaria possuir? Descubra essa resposta - além disso, as formas que ela já mudou desde o nascimento de Everly em 30 de maio - na nossa entrevista exclusiva:

YourTango: Parabéns pelo bebê!
Jenna Dewan-Tatum: Muito obrigada.

YourTango: Quem Everly puxou em temperamento e aparência?
Jenna Dewan-Tatum: Ela está apenas começando sua personalidade neste momento, porque ela é muito jovem. Ela definitivamente parece eu quando eu era uma criança, mas há alguma coisa em seus olhos que é muito o Chan. Eu não sei ainda, personalidade sábia. Ela está tão feliz. Ela sorri e ri o tempo todo.

YourTango: Como ter Everly mudou você?
Jenna Dewan-Tatum: Isso definitivamente me mudou e aprofundou tudo em minha vida. Tudo o que eu faço, eu penso nela em primeiro lugar. Cada ação que eu faço é para ela. Isso realmente se tornou essa imagem aprofundada e coisa de outro mundo.

YourTango: Você acabou de ter seu quarto aniversário de casamento. Como você celebrou?
Jenna Dewan-Tatum: Na verdade, nós comemoramos atrasados porque não estávamos juntos data verdadeira. Mas quando nós fizemos, nós passamos tempo com nossa bebezinha, Everly.

YourTango: Ela é uma boa viajante?
Jenna Dewan-Tatum: Ela tem de viajar bem pois ela viajou quando ela tinha apenas quatro meses, voltando de Londres. Eu não diria que viagens de avião são minhas favoritas coisas no mundo, mas ela é uma bebê realmente boa, bate na madeira.

YourTango: Se você pudesse lançar um feitiço na vida real, em quem seria?
Jenna Dewan-Tatum: Minha filha, para fazê-la dormir!

YourTango: Qual poder você gostaria de ter na vida real?
Jenna Dewan-Tatum: Sendo uma nova mãe, eu gostaria de ser capaz de dormir assim. Eu gostaria de estalar meus dedos e estar dormindo, porque estou um pouquinho privada do sono neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.