quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Jenna Dewan-Tatum veste os looks mais quentes do outono, conversa sobre os requisitos obrigatórios de beleza e erros do passado









Muito de nós assistimos como Jenna Dewan e Channing Tatum se apaixonaram nas telonas anos atrás na primeira daquela que seria uma muito bem-sucedida franquia de Step Up (e uma história de amor de conto de fadas). Agora o casal têm ficado em foco: Channing tem sido título de manchete por seus últimos poucos filmes (principalmente Magic Mike) e a série controversa e de curta vida de Jenna, The Playboy Club, ajudou a sua carreira a ficar em destaque. Agora os dois estrelarão o filme 10 Years juntos, e Jenna recentemente também conseguiu um afortunado papel juntando-se ao elenco de American Horror Story ao lado de Adam Levine.

Em nos primeiro editorial de beleza do outono para esse ano (fotografado por Jake Bailey), a linda Jenna vestiu algumas das grandes tendências da temporada - de lábios ousados para cabelos penteados para trás. Embora ela estivesse completamente cansada e não tinha ideia em qual fuso horário estava quando chegou, a delicada morena estava ótima e arrebatadora sobre quão sortuda ela é - e como ela é grata por tudo que tem. Aqui, Jenna conversa sobre seus requisitos obrigatórios de beleza, como Channing a faz sentir-se bela, e suas piores gafes de beleza no passado.

Beauty High: Vamos por partes. Quais são os seus requisitos obrigatórios de beleza?

Jenna Dewan-Tatum: Óleo de Argan. Josie Maran Argan Oil From Face. Eu não vou a qualquer dia de viagem sem ele. Ele tem o efeito mais hidratante - ele faz exatamente você ter esse brilho, embora tenha dormido apenas por cinco horas. É incrível. Eu uso no meu cabelo, na pele seca do meu rosto - Eu só passo ele por toda parte antes de um voo e acordo e estou com a pele refrescada. Então é meio que o meu segredo. Também um modelador de cílios, rímel e lápis de sobrancelha.

Você tem viajado muito. Há alguma coisa que você precisa ter com você e não sair sem?

O Blackout Eye Mask by Bookstone é minha obrigação de viagem. Eu não posso ir a qualquer lugar ou sobreviver ao cansaço sem ele. Ele destaca seus olhos para fora, para não esmagar seus cílios e você não acorda inchada.

Você usa isso no avião?

Sim! Eu pareço uma tola. Quero dizer, ele é azul brilhante e destaca seus olhos para fora como olhos de aliens, mas funciona e eu realmente não me importo.

Quais tendências você está mais ansiosa para o outono?

Acho que vou pintar meu cabelo de trás mais escuro, sou do tipo animada para isso. Eu vou fazer o marrom escuro, com as sobrancelhas escuras para o outono. Mas para o verão, realmente é ainda tudo sobre os realces.

Nota do Editor: Jenna, na verdade, recentemente estreou uma nova tonalidade loira, e nós estamos amando o tom. Nós achamos que ela decidiu divertir-se com uma cor mais clara, depois de tudo!

Amei! Agora, o que você veste para eventos ou encontros que ajudam você a se sentir mais sexy?

Saltos. Saltos altíssimos. Quero dizer, quatro polegadas e muito mais. Eu adoro salto muito alto. Ajuda-nos a mudar o exterior da mulher verticalmente. Tenho 1.60 m... eu adoro a forma como adiciono mais centímetros à minha altura. Mas eu adoro um salto e, na verdade, lábios vermelhos para mim, é algo que me faz sentir mais feminina e sexy. Eu sinto que estou pronta para ir para uam festa fora da cidade e ter uma noite divertida com um pouco de batom vermelho. Saltos e batom vermelho, como uma garota.

Todos nós em um momento ou outro cometemos um erro terrível de beleza, e é geralmente em nossos anos de adolescência. Quais são alguns dos seu?

Oh, eu tive muitos. Sun-In foi o meu pior. Eu queria realçar meu cabelo e o meu realmente era escuro, quase preto e eu usei Sun-In em todo o meu cabelo e tornou-se um laranja muito brilhante quando eu tinha 17 anos. Então você não consegue se livrar dele, e você meio que apenas continua a tingi-lo mais, e ele cresce, e é horrível essa cor laranja. Eu também fiz, quando era adolescente, quando era realmente popular fazer mechas listradas. Lembro-me do escuro com listas loiras. E então o delineador de lábios de uva real. Eu nunca vou esquecê-lo. Acho que é ainda visível, também. Nós todos tínhamos usado como delineador escuro de lábio. E todos nós tínhamos a mesma cor, e eu e todas as minhas 10 melhores amigas teríamos o mesmo batom, não importa qual era a cor do nosso cabelo. Eu cortei meu cabelo uma vez, eu cortei minha própria franja uma vez. Eu fiz tudo isso.

Obviamente, Step Up tem uma grande legião de fãs. Você acha que você faria outro filme de dança?

Sim! Com prazer. Eu adoraria fazer outro filme de dança. Tem que ser, você sabe, um bom filme de dança. Há um monte de filmes que são, de outro modo, a mesma coisa regurgitada, um vez ou outra como filmes de dança, mas eu gostaria de fazer um musical. Então, eu estou procurando ativamente um musical, um filme musical para fazer. Eu apenas... eu amo dança. Isso é sempre os meus dois primeiros amores, portanto, de qualquer forma eu posso continuar fazendo isso.

Então, temos que perguntar, você há pouco passou umas férias incríveis com Channing. Como ele a faz sentir-se linda?

Ele é o melhor! Ele me ama quando eu acordo na manhã - quando eu acordo sem maquiagem e meu cabelo está uma bagunça e, se ele me ama assim, então você pode ser ouvida a partir daí. Portanto, eu sou uma garota muito sortuda.

Como é a sensação de ter, basicamente, todo mundo amando o seu marido?

Quero dizer, eu me orgulho dele, estou feliz que o mundo concorda com ele. Nós temos realmente uma relação muito honesta e verdadeira, que simplesmente funciona. Sabe, nós fazemos funcioná-la. Nós investimos muito tempo nisso. Estou realmente muito feliz que o mundo concorda comigo, para ser honesta. O mundo inteiro concorda comigo e isso me faz feliz por ele.

Créditos:
Fotógrafo: Jake Bailey
Assistente de fotografia: Justin Conly
Pós-Produção: Johanna Bailey, Layercakelabs.com
Maquiagem: Jordy Poon, Bryan Bantry
Hairstylist: Jen Atkin, The Wall Group
Manicure: Aggie Zaro, Bryan Bantry
Stylist: Ann Brady
Estilista Assistente: Alyssa McDermotty
Produtor: Marni Golden
Diretora de Beleza: Rachel Adler

Fonte: http://beautyhigh.com/jenna-dewan-tatum-fall-beauty-trends-past-mistakes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.