terça-feira, 28 de agosto de 2012

Jenna Dewan: Querida Americana

Jenna Dewan Querida Americana
ECO ANGEL Agosto 2012

Mulheres em todo o mundo podem ter inveja dela, dado o fato de ela estar casada com um dos homens mais quentes de Hollywood neste momento, Channing Tatum. No entanto, em nossa reportagem de capa em destaque este mês, Jenna mostra que é mais do que apenas a Sr.ª Tatum!

Jenna conheceu Channing no set do seu filme de dança em 2006, Step Up. Nora Clark, personagem de Jenna, uma dançarina privilegiada se apaixona pelo rebelde Tyler Gage, interpretado por Channing Tatum. Neste filme romântico, a química na tela era muito mais do que apenas boa atuação, quando os dois continuaram o relacionamento depois do filme encerrado. Eles logo se tornaram um dos mais quentes jovens casais de Hollywood e depois de apenas dois anos juntos, eles ficaram noivos no Havaí, em 2008. Menos de um ano depois, Jenna e Channing se casaram em uma cerimônia romântica ao ar livre em um belo vinhedo em Malibu, Califórnia.

 

Interesse de Jenna na dança começou com 5 anos. Essa ex-modelo de Connecticut começou como uma dançarina de apoio, em turnê com Janet Jackson, Toni Braxton, Sean Combs e Ricky Martin. Ela também apareceu em clipes musicais ao lado de Missy Elliot, Justin Timberlake e Mandy Moore, antes da sua grande oportunidade no filme Step Up. Jenna também estrelou filmes como Take the Lead, Tamara, The Grudge 2 e mais recentemente Setup. No próximo mês, Jenna se reúne na telona com seu marido Channing Tatum no drama romântico 10 Years

 

Jenna é conhecida por seu trabalho de caridade com animais. "Eu sempre fui uma amante dos animais". Jenna é uma dedicada defensora dos animais e patrocina animais no The Gentle Barn. "Quando eu li sobre Zeus, um porco abusado que tinha sido resgatado de uma feira estava no The Gentle Barn, ele ficou comigo.  Comecei patrocinando Zeus por US$30 ao mês. Então, eu visitei o celeiro, e meu tempo foi transformador. Quem disse que os animais não têm sentimentos? No The Gentle Barn eles são claramente tão felizes. Animais e pessoas estão conectados. Temos que tratá-los com compaixão."

 

O The Gentle Barn resgata e reabita animais de fazenda maltratados e desnutridos. Você pode ajudar a patrocinar um animal ou voluntariar-se para ser um ambientalista. Encontre mais informações em GentleBarn.org. Jenna diz: "Quando eu estou apaixonada sobre algo, eu tenho que tomar uma atitude. Se não podemos transformar o mundo em um lugar melhor, então por que estamos aqui? Mesmo pequenas coisas, como refeições sem carne por um dia, pode fazer uma enorme diferença."


Jenna também é uma ativa defensora dos direitos animais e embaixadora da PETA. Ela despiu todo corpo para cobrir-se de pintura de cobra para a campanha da PETA para coscientizar para os milhões de cobras, lagartos, jacarés e crocodilos mortos a cada ano por suas peles. Muitos desses répteis são criados em tanques lotados e ainda vivo enquanto suas peles são arrancadas deles. "Eu não podia acreditar que isso é o que acontece por uma carteira ou uma bolsa." Jenna diz à PETA que ela está cortando o couro do seu guarda-roupa. "Agora que eu sei o que acontece com estes animais, não há caminho de volta". Há muitas alternativas livres de crueldade ao uso de pele de animais reais e Jenna encoraja outros a deixar os animais selvagens fora de seus guarda-roupas. "Uma das melhores coisas sobre a PETA é a atenção que eles trouxeram para os direitos dos animais por causa do seus modos radicais."

Jenna uniu-se com a PETA e a Energy Muse para desenhar e criar esta Energy Muse Power Bracelet feita com todos os materiais veganos. Jenna explica: "Eu pensei: e se os animais tivessem uma voz? Então, eu desenhei uma pulseira para honrar os animais e que representa a paz interna do usuário." Uma parte das vendas do novo acessório fashion livre de crueldade de Jenna vai ser dirigido para os esforços da PETA para parar a indústria de peles exóticas.

 

"Eu acredito que é importante, como seres humanos, ser compassivo e respeitoso para com todos os nossos terráqueos. Estamos todos conectados. O abuso dos animais exóticos é desumano e desnecessário. Por favor, use essa pulseira e junte-se a mim em honra do seu próprio poder interior e o poder destes magníficos animais. Juntos, temos o poder de mudar o mundo!" - Jenna Dewan-Tatum.

Energy Muse Power Bracelet de Jenna está disponível online em www.energymuse.com

Sendo amante dos animais a longo prazo e vegetariana desde o ensino médio e agora uma embaixadora para a PETA, sendo gentil com os animais é algo que Jenna está muito apaixonada. "Eu era uma vegetariana porque eu entendia que os animais estavam vivos e tinham mães. Agora, eu sou uma vegana porque eu li um artigo no Huffington Post sobre um proprietário de uma fazenda acusado de crueldade contra as vacas."


Channing e Jenna têm dois cães de resgate, uma miniatura de Spitz Japonês de 4 anos, Meeka, e a muito brincalhona mix Pit Bull, Lulu. Jenna já trouxe Meeka junto ao set durante as filmagens do seu show The Playboy Club. "Ela é o melhor cão. Ela tem uma cama, seu cobertorzinho e todos brinquedos e ossos imagináveis. Não é mais o trailer da Jenna - é o trailer da Meeka.". No ano passado, Jenna interpretou a coelhinha Jenie na série da NBC The Playboy Club. Ela filmow 7 episódios, incluindo o piloto, no entanto, a série foi cancelada depois de apenas 3 episódios devido à baixa audiência. Embora o show não tenha sido um sucesso com o público da TV, nós achamos que Jenna parece bastante atrevida e doce em seu traje rosa de coelhinha da Playboy.

O próximo trabalho desta querida atrevida é um novo papel na série de TV American Horror Story. Jenna assinou contrato para a próxima temporada com a co-estrela e interesse amoroso na telinha Adam Levine. A segunda temporada de American Horror Story vai estrear nos EUA em outubro, no FX.


Jenna é atrevida, doce e, acima de tudo, sincera e muito pé no chão. Ela é uma querida total e podemos ver porque Channing se apaixonou por ela. Sr.ª Tatum é um positivo modelo a seguir, com uma natureza de muito carinho e inspira os outros a viver a sua melhor vida. Nós simplesmente adoramos essa Eco Angel e espero que esse artigo lhe tenha dado uma compreensão sobre a bela vida da Sr.ª Jenna Dewan-Tatum.




Esta capa é destaque em nossa edição de agosto 2012 da Eco Glamazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.