quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Jenna Dewan-Tatum conversa sobre estilo, jeans justos, e Adam Levine

O pessoal da Beauty High recentemente sentou-se com Jenna Dewan-Tatum para testar algumas das tendências de beleza mais quentes para o outono e, claro, conversar sobre todos os acontecimentos em sua vida. Nós tivemos a sorte de conversar com a linda estrela no final da semana, depois de ter sido anunciado que ela será a protagonista, ao lado de Adam Levine, na série de TV "American Horror Story". Aqui, ela fala para nós sobre seu estilo pessoal, os itens favoritos no seu armário, e seu próximo filme, "10 Years", onde estrela ao lado do seu marido, Channing Tatum.

StyleCaster: Descreva o seu estilo pessoal.

Jenna Dewan-Tatum: Eu diria que ele é sexy, clássico, mas com uma borda vibrante.

Como ele tem evoluído ao longo dos últimos anos?

Tornou-se ainda mais simples nos últimos anos. No início do estilo, eu sempre me preocupava mais com a parte de cime - mais maquiagem, mais acessórios, apenas realmente tentando um monte de diferentes tendências. Mas agora encontrei o que mais funciona em mim, e é um pouco mais clássica e racionalizada.

Qual é o seu item favorito em seu armário agora?

Eu tenho um parte de jeans da J Brand, jeans denim justo que eu provavelmente uso todos os dias. Eu não estou muito certa se eu poderia viver sem eles! Eles se encaixam bem e sempre são bonitos, não importa com o que eu colocar.

Muitos parabéns pela sua escalação em "American Horror Story". Você está animada para isso?

Estou super animada. É um dos meus programas favoritos e eu adorei toda a temporada passada. É ótimo e divertido fazer parte disso - é realmente um divertido papel.

Você está ansiosa para trabalhar com Adam Levine?

Eu quero dizer, quem não estaria? Eu tenho sido uma fã dele muito antes deste trabalho. Ele não poderia ser mais legal.

Estamos todos ansiosos para "10 Years". Como era olhar para esse elenco tão divertido?

Eu nunca fiz um filme com um elenco tão grande - era como uma grande festa! Todos nós voamos para Albuquerque, nós filmamos tudo muito bem no hotel. Todos nós saímos juntos e nos tornamos uma verdadeira família filmando esse filme. E eu acho que você sentirá isso quando vê-lo. Eu queria que todo filme pudesse ser divertido como esse!

Como foi trabalhar com seu marido?

Foi muito divertido! Foi muito fácil. Nos conhecemos em Step Up, então naturalmente nós tínhamos uma relação de trabalho. Em segundo, nós começamos a fazer as cenas e nos envolvemos com o filme, me senti realmente natural. Foi divertido trabalhar com alguém que você obviamente tenha química. Torna a coisa mais fácil.

Eu sou enorme fã de Step Up. Como você se sente agora que ele é uma franquia?

Eu vi os outros - isso é muito engraçado porque nunca em meus sonhos mais loucos eu teria pensado que isso aconteceria! Ninguém sabia que ia se tornar uma franquia. Maravilha nossas mentes. Nós rimos o tempo todo sobre isso, como, "Nosso pequeno filme que podia!".

Fonte: http://news.stylecaster.com/jenna-dewan-tatum/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.