domingo, 16 de março de 2014

Jenna Dewan-Tatum: Everly "definitivamente" tem os genes de Channing

Abertura principal Jenna Dewan-Tatum Caudalie
MIKE WINDLE / GETTY

Jenna Dewan-Tatum está descobrindo o quão fortes os genes do marido Channing Tatum são - literalmente.

A nova mãe brinca que a filha do casal, Everly, herdou o físico do Homem Mais Sexy de 2012 e a prova está no incrível corpo pós-gravidez de Dewan-Tatum.

"[Eu fiquei em forma] carregando a minha bebê todo o dia e levando ela de carrinho de bebê por aí," a atriz, de 33 anos, disse a People na abertura do spa e boutique carro-chefe em West Coast da Caudalie em Venice, Califórnia, na terça-feira.

"Ela não é pequena. Ela definitivamente está ganhando os genes do meu marido - eu estou conseguindo exercitar meu braço com isso."

A mãe de primeira viagem, que atendeu ao evento apenas depois de colocar a bebê na cama, admite que ela prefere passar as noites com a sua ocupada garota.

"Ela está de pé e... se movendo um pouco. Algo como andar se apoiando nos móveis. Ela é incrível - ela está tão feliz e eu amo isso," diz Dewan-Tatum. "Minhas noites em casa com ela são tão divertidas. Eu tive que me forçar a me afastar dela para sair esta noite."

Embora sua filha esteja com 9 meses de idade e ainda muito jovem para a maioria dos jogos, a estrela de Witches of East End diz que Everly encontra maneiras de se divertir enquanto põe sua mãe para trabalhar.

"Ela está muito entusiasmada com esses bloquinhos de costrução. Então nós montamos um monte de coisas e ela desmonta eles de novo. É um jogo muito divertido entre nós duas."

O outro amor dela? Livros - mas não para ler! "Eu estou lendo Rapunzel para ela e a mesma é tipo eu realmente não ligo, eu apenas quero colocá-lo na minha boca e mastigá-lo. Então nós estamos nessa fase," ela brinca.

Enquanto sair para a noite pode ser uma luta, Dewan-Tatum encoraja as mães a se livrarem da culpa.

"Tente o seu melhor para não se preocupar tanto e se livre da culpa," ela diz. "Aproveite o momento e saiba que você está fazendo o melhor que você pode."

Fonte: http://celebritybabies.people.com/2014/03/14/jenna-dewan-tatum-caudalie-everly-channing-genes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.