sábado, 14 de dezembro de 2013

Jenna Dewan-Tatum: Perrgunte a ela qualquer coisa! A estrela de Witches of East End se junta a Us para um Perguntas & Respostas no Twitter

Jenna Dewan Tatum in 'Witches of East End'
Se junte a Us Weekly no domingo, 15 de dezembro, para um Perguntas & Respostas no Twitter com a atriz de Witches of East End Jenna Dewan-Tatum  - tweet suas perguntas agora!
Crédito: Sergei Bachlakov/Lifetime

Não perca essa oportunidade mágica! Tomando a dianteira do final de temporada Witches of East End, se junte a Us Weekly no domingo, 15 de dezembro, das 7 da noite às 7h30 (*22h às 22h30, horário de Brasília), para um Perguntas & Respostas ao vivo no Twitter com a atriz Jenna Dewan-Tatum.

Durante o bate-papo, Dewan-Tatum, de 33 anos, - que interpreta Freya Beauchamp na nova série de drama e fantasia do Lifetime - responderá as perguntas dos fãs sobre a série e tudo o mais! Os leitores devem enviar suas perguntas via Twitter e usar a hashtag #JennaAndUs para participar do bate-papo.

Witches of East End é baseada no romance best-seller homônimo do New York Times, de Melissa de la Cruz. A série conta a história da família Beauchamp: a mãe Joanna Beauchamp (Julia Ormond), que é uma bruxa, e suas filhas, Freya (Dewan-Tatum) e Ingrid Beauchamp (Rachel Boston), que não sabem que são a próxima geração der bruxas.

O final de temporada de Witches of East End irá ao ar no domingo, 15 de dezembro, no canal Lifetime, às 10 da noite.

Se junte a @usweekly e @jennaldewan no Perguntas & Respostas no domingo, às 7 da noite (*22h, horário de Brasília), usando a hashtag #JennaAndUs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.